TVs LG apostam em uma seleção ampliada de soluções para jogos em um único lugar

0
24

 

A LG está demonstrando seu forte compromisso em oferecer uma experiência de jogos em TV premium que oferece maior conveniência por meio da nova interface webOS, com um hub de jogos exclusivo, a inclusão do serviço de jogos em nuvem Amazon Luna e jogabilidade suave em 4K 60 FPS, e streaming via NVIDIA GeForce NOW em suas TVs mais recentes que foram apresentadas na CES 2023.

Os populares serviços de jogos em nuvem, que agora podem ser convenientemente acessados a partir do LG Game Card no webOS 2023, inclusive por meio de um simples comando de voz, oferecem aos jogadores assíduos e ocasionais vários títulos de jogos de parceiros líderes, como NVIDIA, Blacknut, Utomik e agora Luna e Boosteroid, sem necessidade de downloads ou hardware adicional necessário.

 

As premiadas TVs OLED da LG proporcionam aos jogadores a jogabilidade mais suave, graças à qualidade de imagem superior, um tempo de resposta ultrarrápido de 0,1 milissegundo e atraso na entrada de dados superbaixo, bem como uma experiência de jogo mais personalizada por meio de vários recursos de personalização, incluindo Otimizador de Game e configurações de imagem específicas de gêneros.

 

Já disponível em FHD nas TVs LG de 2021 e 2022 com webOS 6.0 ou superior, o GeForce NOW tem streaming disponível agora em modelos de 2020 e terá streaming em 4K em modelos selecionados ainda este ano. Os proprietários de TVs LG estão entre os primeiros a ter jogabilidade 4K impressionantemente suave e altamente imersiva a 60 FPS na tela grande com apenas um controlador compatível.

 

O GeForce NOW é o serviço de jogos em nuvem aberta da NVIDIA que explora o próspero ecossistema de jogos para PC via streaming com desempenho NVIDIA GeForce RTX de classe mundial. Os jogadores podem jogar seus títulos de PC favoritos já comprados em lojas digitais populares — incluindo muitos dos jogos gratuitos mais populares, como Fortnite, Apex Legends e Destiny 2 — com e contra milhões de outros jogadores de PC. Os membros do GeForce Now Ultimate desfrutarão de streaming com resolução de até 4K a 60 FPS em TVs LG compatíveis, com latência ultrabaixa que compete com muitas experiências de jogos locais.

 

Acessível a partir do cartão de jogo da LG nos EUA, o Amazon Luna está se juntando a outros serviços de jogos em nuvem na tela inicial do webOS das TVs mais recentes da LG. A assinatura do Luna oferece acesso a jogos para todos, desde títulos AAA, side scrollers (jogos onde a câmera é somente lateral) retrô, jogos familiares e muito mais, e títulos como Assassin’s Creed Valhalla, Everspace e Team Sonic Racing, enquanto o canal Prime Gaming oferece aos assinantes Amazon Prime acesso a vários títulos exclusivos e gratuitos todos os meses.