Análise da 3º Temporada da série The Boys, disponível no Prime Vídeo

0
1312

 

Já faz um tempinho desde que a 3º temporada da série The Boys terminou, lá no dia 8 de julho, mas até agora pensamos o quão maravilhosa foi ela.

Se você não sabe o que é The Boys, primeiramente tenho que dizer que você é uma pessoa horrível, mas enfim… tenho a obrigação de explicar aqui antes de iniciar este artigo. The Boys é uma versão divertida e irreverente do que acontece quando super-heróis – que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados quanto deuses – abusam de seus superpoderes em vez de usá-los para o bem. Com a intenção de impedir os super-heróis corruptos, um grupo de vigilantes continua sua busca heróica para expor a verdade sobre o grupo The Seven e a Vought – o conglomerado multibilionário que gerencia os super-heróis e encobre seus segredos sujos. É uma luta entre o aparentemente impotente contra o superpoderoso.

 

Você é obrigado a ver as outras temporadas, ou pelo menos nossa análise da 2º temporada, para entender um pouco este artigo. Ah… seria legal também ver a animação The Boys Presents: Diabolical, pois muito do que se vê nesta 3º temporada da série tem ligação com a produção.

 

 

Claro que a 2º temporada de The Boys deixou todo mundo mal acostumado com cenas de lutas incríveis e mortes horríveis/engraçadíssimas, mas a 3º temporada também teve seus momentos, principalmente trazendo um novo elemento à série, e não, não estou falando sobre do Soldier Boy, que descobre ser pai do Capitão Pátria, estou falando da droga que deixa Brutus e os outros Boys terem poderemos como os Supers. Isso realmente nivelou a merda toda!

 

A 3º temporada deixou de lado um pouco a história e partiu para a ação, com cenas de lutas homéricas e uniões que nunca pensamos ver, como a de Brutus e Capitão Pátria em certo momento da série, o que deixou todo mundo de boca aberto e sem fôlego.

 

The Boys continua com seus segredos, mas que podem ser revelados com um pouco de imaginação e bebidas mais fortes, mas qual a graça de só imaginar quando se pode ter uma 4º temporada não é mesmo? E sim, The Boys foi renovada e tudo aquilo que imaginamos sobre o futuro da série pode ser real em novos episódios que prometem deixar até o mais liberal com vergonha do que viu.

 

A 3º Temporada de The Boys foi uma das mais legais que já se viu, por todas as cenas de lutas que teve e por mostrar até certo ponto as fraquezas dos Supers, especialmente a do Capitão Pátria.

 

Enfim… estas três primeiras temporadas da série The Boys já estão disponíveis no Prime Video e em breve deve sair novidades do spin-off Gen V. Confira o trailer da 3º temporada de The Boys abaixo:

 

 

3º temporada da série The Boys - Prime Video
Nota Final
8.8/10
8.8/10
  • Ideia e Roteiro - 9/10
    9/10
  • Fotografia, Figurino e Efeitos Visuais - 9/10
    9/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 8/10
    8/10
  • Adaptação e Atuação - 9/10
    9/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Isto ainda tá bom pra cacete!