Amazon libera para assinantes Amazon Prime uma prévia de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

0
38

 

Como parte das ações do próximo Amazon Prime Day, evento de ofertas para celebrar os membros do programa Amazon Prime, que acontece nos dias 12 e 13 de julho, a Amazon anuncia hoje (6) que, exclusivamente para membros Prime de todo o mundo, disponibilizará 60 segundos de uma prévia de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder. A tão aguardada série, com lançamento esperado para setembro este ano, estará disponível por 48 horas, somente para membros Prime, a partir de hoje, dia 6. Nesta semana, a Amazon também surpreendeu membros Prime, convidando 20 clientes de todo o mundo, incluindo dois assinantes Amazon Prime do Brasil com um acompanhante cada, com a oportunidade de assistir à estreia global de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder em Londres, Inglaterra, em agosto.

 

 

“Ser o primeiro a assistir à prévia exclusiva de uma das séries mais aguardadas do ano — esta é uma exclusividade de Amazon Prime, mostrando que nunca houve melhor momento para aproveitar os benefícios que o programa oferece”, disse Daniel Mazini, Presidente da Amazon no Brasil. “O Amazon Prime é um programa de grande valor para seus membros. Essas novas experiências e ofertas exclusivas que somente o Prime pode oferecer mostram como uma simples assinatura pode oferecer muito para seus membros.”

 

Por dentro da Terra Média

 

A série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estreia exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios ao redor do mundo no dia 2 de setembro. A lendária história da Segunda Era da Terra-Média, de J.R.R. Tolkien, ocupa o centro das atenções neste drama épico ambientado milhares de anos antes dos eventos dos livros O Hobbit e O Senhor dos Anéis. Nesta prévia de 60 segundos, disponível exclusivamente para membros Prime por 48 horas, a partir de 6 de julho, às 4h (hora de Brasília), um sinal sinistro no céu noturno levantará questões para os habitantes da Terra Média. Faça login na sua conta Prime e acesse este link para ver a prévia exclusiva de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder e adicione a série à sua Lista.

 

Convite para assistir a estreia global

 

Vinte membros Prime em todo o mundo, incluindo dois assinantes Amazon Prime do Brasil com um acompanhante cada foram convidados para participar da estreia global da série, em Londres, Inglaterra, em agosto.

 

Membros Primes terão acesso às ofertas exclusivas oferecidas durante a terceira edição brasileira do Prime Day. Este ano, o Prime Day retorna ao Brasil e em 24 países nos dias 12 e 13 de julho, oferecendo aos membros Prime 48 horas de ofertas espetaculares em todas as categorias, incluindo a loja Apoie Pequenos Negócios, na qual clientes poderão conhecer histórias de pequenos e médios empreendedores que participarão do Prime Day e ter acesso a uma seleção de produtos com desconto de PMEs. Para obter mais informações sobre como se preparar para o grande dia e começar a comprar ofertas antecipadas, visite o link.

 

Ainda não é membro Prime? Qualquer pessoa pode se inscrever no Prime ou iniciar um teste gratuito no link.