Prévia: 2º Temporada de O Processo chega hoje (18) e aproveita mais dos personagens secundários da série

0
563

 

A série O Processo retorna para uma 2º Temporada hoje (18) que fará o humorista Dihh Lopes enfrentar o maior processo de sua vida. Tivemos acesso aos três primeiros episódios e podemos ver que a série cresceu bastante em termos de roteiro e conseguiu ampliar sua história aproveitando mais do potencial dos personagens secundários.

 

Quem gosta de humor, de stand up e acompanha a carreira de Dihh Lopes vai entender cada piada de O Processo, e são muitas… a cada cena o público ri de coisas que nem devia, daquelas situações e piadas que se ri sozinho senão somos cancelados. Porém, a série não se limita ao público do humorista, pois o tipo de humor da produção lembra bastante o de outra série de sucesso, The Office, que se utiliza do formato pseudodocumentário para retratar o cotidiano dentro de um escritório.

 

Na 1° temporada Dihh Lopes entendeu que existem coisas mais importantes que a Netflix. Agora, um fã morre durante seu show e Dihh precisa provar sua inocência. Ao mesmo tempo em que precisa lidar com as consequências de uma grande tragédia pessoal. Vem aí o maior processo de sua vida.

 

Quer saber mais sobre a 1º Temporada da série O Processo? Clique aqui e veja nossa análise!

 

Graças ao próprio humorista que nos enviou uma prévia da série, o Nerdlicious assistiu aos três primeiros episódios da 2º temporada de O Processo e viu de perto como o roteiro cresceu do começo pra cá. A série ganhou muito se aproveitando da história dos personagens secundários como os dos humoristas Luciano Guima e Jansen Serra. Além disso, trouxe de volta destaques indispensáveis como o Advogado Paloma do humorista Igor Guimarães e acrescentou em seu elenco outros humoristas que estão sendo destaque na cena do Stand Up brasileiro, como Victor Ahmar, que aparece logo no começo do primeiro episódio.

 

 

A série continua na mesma pegada, trazendo humor non sense e piadas de constrangimento, tal qual sua inspiração The Office, mas ao meu ver com mais qualidade (chora haters!). Por aqui, estamos ansiosos para saber como o Dihh Lopes vai escapar de um processo de homicídio até o final da temporada.

 

A 2º Temporada da série O Processo estreia hoje, dia 18 de abril, no canal do Youtube do Dihh Lopes, às 21hs, trazendo dois episódios. Confira o trailer abaixo: