Dihh Lopes lança trailer da 2º Temporada da série O Processo. Confira!

0
35

 

Após uma 1º Temporada hilária, cheia de humor e reviravoltas incríveis, a série O Processo retorna para uma 2º Temporada que fará o humorista Dihh Lopes enfrentar o maior processo de sua vida. O trailer desta nova temporada foi lançado hoje (13) e a série retorna no dia 18 de abril com dois episódios no Youtube.

 

 

Quem gosta de humor, de stand up e acompanha a carreira de Dihh Lopes vai entender cada piada de O Processo, e são muitas… a cada cena o público ri de coisas que nem devia, daquelas situações e piadas que se ri sozinho senão somos cancelados. Porém, a série não se limita ao público do humorista, pois o tipo de humor da produção lembra bastante o de outra série de sucesso, The Office, que se utiliza do formato pseudodocumentário para retratar o cotidiano dentro de um escritório.

 

Quer saber mais sobre a 1º Temporada da série O Processo? Clique aqui e veja nossa análise!

 

Na 1° temporada Dihh Lopes entendeu que existem coisas mais importantes que a Netflix. Agora, um fã morre durante seu show e Dihh precisa provar sua inocência. Ao mesmo tempo em que precisa lidar com as consequências de uma grande tragédia pessoal. Vem aí o maior processo de sua vida.

 

A 2º Temporada da série O Processo estreia no dia 18 de abril, no canal do Youtube do Dihh Lopes, às 21hs.