Séries de acesso da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) têm detalhes definidos

0
14

 

As Séries B e C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 7 já têm definido calendários e mais informações oficiais. No dia 8 de fevereiro, os 36 times da Série B estarão a postos para começar a 1ª fase da competição. Serão 24 rodadas até a final, marcada para o dia 9 de abril.

 

A cada rodada, dois grupos, formados por seis equipes cada, se enfrentarão em seis quedas. As disputas acontecerão às terças, quartas e quintas-feiras e serão transmitidas às 18hs (horário de Brasília) nos canais oficiais da Garena na BOOYAH! e no Youtube. Os grupos já foram definidos e podem ser vistos aqui.

 

Nesta etapa, a segunda divisão do campeonato terá novas regras de acesso. Agora, apenas o campeão da Série B subirá direto para a elite da LBFF. Os times entre a 2ª e a 9ª posições terão a chance de disputar o Grupo de Acesso com aqueles que estiverem entre a 14ª e a 17ª classificação da Fase de Classificação da Série A.

Permanecerão na Série B, as equipes que ficarem entre a 19ª e a 24ª posições na 1ª fase, e as que ficarem de 13º a 18º na 2ª fase da competição. Já as que se classificarem entre a 25ª e a 36ª posições na 1ª fase estarão automaticamente rebaixadas para a Série C.

 

 

 

Série C

A porta de entrada da LBFF terá suas inscrições abertas no dia 22 fevereiro e ficará até o dia 28 do mesmo mês. Serão selecionadas 4320 equipes para participar da competição, que terá início no dia 9 de março e está com a final marcada para o dia 10 de abril.

 

Acompanhe a LBFF ao vivo no canal oficial de Esports no YouTube e nos perfis no TikTok, Facebook, Instagram e Twitter, siga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado em nosso site oficial.