Simulador de demolição chega dia 18 de outubro para PC

0
43

 

Demolish & Build VR, um simulador de construção único que será lançado para PC via Steam no dia 18 de outubro. O jogo permite aos jogadores administrar uma empresa de construção e demolição, e fornece a eles muitas ferramentas para usar – de um martelo a grandes máquinas. O jogo é compatível com todos os headsets VR populares (incluindo Oculus, HTC Vive Cosmos e Valve Index).

 

 

Demolish & Build VR foi desenvolvido pela empresa polonesa Ultimate VR, que também é sua editora. Os planos da empresa envolvem a criação de versões VR de outros jogos, incluindo Ultimate Fishing Simulator 2, Castle Flipper, Train Station Renovation e Bakery Simulator.

 

Demolish & Build VR é baseado em Demolish & Build 2018. A equipe Ultimate VR introduziu mudanças apropriadas para trazer o jogo para a realidade virtual. Nele, o jogador gerencia uma empresa global de construção e demolição. Os desenvolvedores possibilitaram, entre outros, o uso de grandes máquinas e a destruição de grandes estruturas. No total, o jogo oferecerá cerca de 20 horas de diversão.

 

“Fizemos uma ampla gama de mudanças para adaptar o jogo à realidade virtual, para que os jogadores possam se divertir ainda mais enquanto jogam. Isso tornará ações como dirigir veículos ainda mais interessantes – você poderá até mesmo fazer drift ” disse Dawid Sulkowski, CEO da Ultimate VR.

 

 

Existem mais de uma dúzia de itens diferentes na lista de ferramentas e veículos de construção disponíveis. Os veículos incluem, por exemplo, um robô de demolição, uma escavadeira, uma retroescavadeira, um rolo-compactador, uma betoneira e um guindaste com bola de demolição. No Demolish & Build VR, os jogadores também podem comprar novos terrenos e gerenciar máquinas e funcionários especializados.

 

“Nesta versão, Demolish & Build proporcionará muitas experiências interessantes e únicas. Você estará envolvido na construção e na destruição pura, a última das quais provavelmente será a mais divertida. Essas atividades funcionam bem em RV e geralmente são recebidas de forma muito positiva pelos jogadores ”acrescentou Dawid Sulkowski.

 

 

 

Recursos em Demolish & Build VR

 

  • Obras de construção e demolição em VR;
  • Várias máquinas grandes;
  • Contratar e gerenciar funcionários;
  • 2 mapas diferentes;
  • Ferramentas especializadas;
  • Investir em propriedades.

 

A data de lançamento de Demolish & Build VR na Steam está marcada para 18 de outubro de 2021.