Nos tornamos um construtor medieval em Castle Flipper. Confira!

0
161

 

Produzido pela empresa Pyramid Games conhecida por jogos de simulador, Castle Flipper é uma chance única de se tornar um artesão real medieval. Você pode reorganizar o castelo, a seu próprio critério. Respire uma nova vida nos antigos quartos e prepare um grande banquete para o rei!

 

 

Este simulador permite aos jogadores, construir castelos complexos inteiros a partir do zero. Em Castle Flipper, o jogador assume o papel de um renovador medieval e construtor, que começa com um pedaço de terra herdado e sonha com seu próprio reino.

 

Pontos fortes

 

E um jogo pra todas as idades, muito bom pra se jogar com os filhos e as crianças. É bem intuitivo, pra quem gosta de jogos de construção é um jogo onde pode-se perder muitas horas usando a criatividade. Gráficos excelentes e a fluidez do jogo é ótima.

 

 

Pontos fracos

 

Apesar de parecer não é um jogo de mundo aberto. Não está em português do Brasil e o áudio do jogo na primeira vez que loga-se é extremamente alto. Além disso, poderia ter um tutorial melhor de como se fazer as coisas dentro do jogo, mas usando a intuitividade é possível realizar as missões.

 

O jogo já está disponível para PC (Steam) e tarde neste ou no próximo ano, Castle Flipper também chegará ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotril Games!

 

 

Castle Flipper
Nota Final
9/10
9/10
  • Gráficos - 9/10
    9/10
  • Jogabilidade - 9/10
    9/10
  • História e Diversão - 8/10
    8/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 10/10
    10/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Um ótimo jogo para se jogar com a família e com os amigos, bem intuitivo que te dá umas dezenas de horas de diversão, com um preço que cabe no seu bolso e com 15% de desconto na Steam saindo por R$ 31,44.