Demo de Ultimate Fishing Simulator 2 está disponível na Steam. Jogo chega aos consoles em 2022!

0
28

 

A Ultimate Games S.A. anunciou hoje (11) que Ultimate Fishing Simulator 2, a nova sequência do jogo de pesca mais vendido, será lançado no Early Access para PC no segundo semestre de 2021. Os desenvolvedores estão preparando muitas melhorias e novidades e uma demo gratuita já está disponível na Steam. Em 2022, Ultimate Fishing Simulator 2 será lançado nos consoles: PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. Uma edição VR também será desenvolvida. Ultimate Fishing Simulator 2 está sendo desenvolvido pelo estúdio polonês MasterCode e será publicado pela Ultimate Games S.A.

 

 

O primeiro jogo de Ultimate Fishing Simulator estreou no PC em 2018 e foi seguido por uma edição de VR e console. Atualmente, é o simulador com melhor classificação em sua categoria – 88% das análises do jogo na Steam são positivas e possui um Metascore de 70/100. Conforme informa a editora, só a versão para PC do Ultimate Fishing Simulator vendeu mais de 210 mil exemplares, enquanto o número de DLCs vendidos ultrapassou 270 mil.

 

“Nosso objetivo é estabelecer novos padrões quando se trata de simuladores de pesca. O trabalho no Ultimate Fishing Simulator 2 já sofreu alguns atrasos, simplesmente devido ao fato de que queremos entregar o jogo com a maior qualidade possível. A nova parcela será significativamente diferente da primeira. Estamos preparando muitas melhorias diferentes e elementos completamente novos. Em suma – Ultimate Fishing Simulator 2 inclui, entre outros, gráficos amplamente melhorados, modo de perspectiva de terceira pessoa adicional (TPP), bem como novos sistemas de IA de água e peixes dinâmicos ” disse Rafał Jelonek, COO da Ultimate Games S.A.

 

A MasterCode também está preparando muitas outras novidades. Os criadores prometem, por exemplo, uma nova versão da câmera subaquática com anzol e close-ups dos peixes, a possibilidade de pescar em diferentes épocas do ano e um sistema especial de rotinas de pesca baseado, entre outros, no tempo do dia. Por exemplo, o comportamento de uma determinada espécie de peixe durante o tempo de alimentação será diferente de suas rotinas durante o tempo de descanso. Como indicam os criadores, Ultimate Fishing Simulator 2 é um passo significativo para uma representação ainda mais fiel da realidade da pesca.

 

“Ao criar o Ultimate Fishing Simulator 2, não nos concentramos apenas nos entusiastas da pesca. Estamos trabalhando em dois modos de jogo – um deles será simplificado e direcionado para novos jogadores, incluindo aqueles que nunca tiveram qualquer contato com a pesca ” – acrescentou Rafał Jelonek.

 

 

Uma demo gratuita do simulador já está disponível na Steam e dará aos jogadores a possibilidade de conferir uma das pescarias, o American Jackson National Park – Snake River. Os desenvolvedores explicaram que o local foi criado com a pesca no rio em mente e, na versão demo, a pescaria oferece parte do conteúdo planejado para a versão completa do jogo.

 

Características de Ultimate Fishing Simulator 2

 

  • Continuação do jogo de pesca mais bem cotado dos últimos anos;
  • Inúmeras melhorias e recursos;
  • Pesca diversa modelada em locais reais;
  • Mapas com diferentes estações;
  • Várias técnicas de pesca (spinning, float, ground and fly fishing, mar, gelo e praia);
  • Dezenas de tipos de peixes;
  • Novos sistemas dinâmicos de IA de água e peixes;
  • Visão FPP ou TPP;
  • Barcos, habilidades, troféus;
  • Modo multijogador estendido;
  • Equipamento de pesca licenciado (como Sakura).

 

O novo simulador será lançado para PC no segundo semestre de 2021 – ele será lançado na Steam Early Access, que deve durar cerca de meio ano. Após o lançamento final, os desenvolvedores se concentrarão na criação de DLCs. Em 2022, o Ultimate Fishing Simulator 2 está programado para estrear no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.