Path Of Exile: Scourge chega ao PlayStation 4 e Xbox One

0
12

A publisher e desenvolvedora Grinding Gear Games anunciou que Path of Exile: Scourge, a mais nova expansão do premiado RPG de Ação Path of Exile, chega hoje (27) aos consoles PlayStation 4 e Xbox One. O conteúdo gratuito já estava disponível para PC e Mac desde seu lançamento oficial na semana passada, e agora chega aos consoles trazendo uma série de novidades e balanceamentos para o game.

 

 

Este novo conteúdo traz a liga de desafios Scourge, novas gemas de habilidades, uma reformulação da árvore passiva, melhorias ao endgame do Atlas dos Mundos, novo conteúdo do endgame aspiracional, novos recursos de guilda, novos itens únicos e muito mais.

 

“Uma figura misteriosa aparece do nada, fugindo de uma ameaça que você é incapaz de ver. Ela te passa um dispositivo meio enferrujado chamado Crisol Sangrento e implora que você o implante em seu corpo…”

Em Path of Exile: Scourge, jogadores implantaram em seus corpos um dispositivo conhecido como Crisol Sangrento. O Crisol é preenchido com o sangue dos monstros derrotados em suas jornadas. Uma vez que ele tenha atingido um certo ponto, os aventureiros poderão ativar o dispositivo, o que os enviará imediatamente para uma realidade paralela, uma Wraeclast alternativa repleta de demônios conhecidos como O Castigo. Quanto mais sangue for coletado, mais tempo de permanência nessa Wraeclast paralela eles terão. Mas… quanto mais tempo permanecerem por lá, mais dano sofrerão no processo.

Dentro desta Wraeclast alternativa, jogadores também encontrarão diversas maneiras para modificar os espaços de seus itens corrompidos. Além disso, enquanto jogadores destruírem O Castigo e outros monstros neste local, o Crisol Sangrento acumulará experiência e poderá subir de nível. Jogadores poderão então alocar seus pontos de habilidade em sua própria árvore passiva, permitindo especializações como desbloqueio de mais espaços para itens, transformação mais rápida de itens – e melhores resultados destas transformações – e muito mais. Eventualmente será possível alocar cada uma das habilidades do Crisol Sangrento, mas para isso será necessário destruir centenas de demônios deste mundo.

 

No Atlas, jogadores poderão encontrar a Fornalha dos Mundos, um dispositivo que concede a habilidade de colocar Mapas no Crisol Sangrento, juntamente com seu equipamento. Quando um Mapa absorver corrupção suficiente ele se transformará, ganhando um efeito benéfico e um prejudicial da mesma forma que uma peça de equipamento, mas também pode ser que ele ganhe um modificador que mude completamente o comportamento da liga Scourge naquele mapa.

 

Mapas podem ser transformados em até dez vezes, aumentando seu risco e recompensas substancialmente em cada uma delas. Quando um mapa é transformado uma segunda vez ou vez subsequente, existe uma chance de que um novo modificador benéfico ou prejudicial seja acumulado juntamente com os existentes, aumentando seu poder, ou uma chance de que um novo modificador seja adicionado. As grandes ofertas sempre trazem grandes riscos…

 

Para saber mais detalhes sobre Path of Exile: Scourge, acesse sua página oficial em: https://br.pathofexile.com/scourge