Rover Mechanic Simulator chega hoje (22) para Xbox One e Xbox Series X|S

0
23

 

Após um lançamento bem-sucedido no PC, Rover Mechanic Simulator também está chegando ao Xbox. É um jogo único que permite que você se torne um mecânico de rovers marcianos, que foram fielmente recriados com base na documentação técnica da NASA. O jogo já está disponível para Xbox One e Xbox Series X|S. Nos meses seguintes, Rover Mechanic Simulator também aparecerá no PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch.

 

Rover Mechanic Simulator está sendo desenvolvido pelo estúdio polonês Pyramid Games S.A., conhecido por jogos como Castle Flipper e o futuro Occupy Mars. O simulador estreou no PC em novembro de 2020 e foi muito bem recebido pelos jogadores. Atualmente, a porcentagem de críticas positivas no Steam chega a 90%.

 

O jogo será publicado no Xbox One pela Ultimate Games S.A. Como parte da compatibilidade com versões anteriores, ele também funciona no Xbox Series X|S.

Em Rover Mechanic Simulator, os jogadores assumem o papel de um mecânico que repara e mantém os rovers na primeira colônia marciana. A jogabilidade consiste em realizar diferentes atribuições. Depois de se familiarizar com o problema, você precisa analisá-lo, encontrar uma solução e realizar todo o processo de reparo. Às vezes é necessário, por exemplo, criar uma nova peça usando uma impressora 3D. A jogabilidade é diversificada adicionalmente por, entre outros, minijogos retrô ocultos.

 

 

Os jogadores poderão usar vários tipos de rovers (Sojourner, Curiosity, Opportunity e Spirit) e o helicóptero drone Ingenuity. Cada modelo foi recriado em detalhes com base na documentação técnica da NASA. Por exemplo, o rover Curiosity no Rover Mechanic Simulator consiste em 437 partes diferentes.

 

“Nosso jogo combina uma jogabilidade relaxante e elementos educacionais. Os modelos individuais de rovers são caracterizados por um alto nível de realismo. Nossos artistas gráficos passaram muitos meses estudando a documentação do equipamento real para refletir sua construção com a maior precisão possível. Claro, algumas simplificações relacionadas à jogabilidade foram necessárias. Por exemplo, você deve se lembrar que os rovers são projetados com uma jornada de mão única em mente, e aqui podemos repará-los e restaurar totalmente suas capacidades. Devido a isso, substituímos os rebites originais por parafusos ” disse Jacek Wyszyński, CEO da Pyramid Games S.A.

 

Os jogadores podem usar uma variedade de ferramentas, incluindo um guindaste, triturador, ferro de solda ou impressora 3D. O progresso no Rover Mechanic Simulator também anda de mãos dadas com o sistema de desenvolvimento de personagem e habilidade, que é baseado nos pontos de experiência que você ganha. Como os desenvolvedores indicam, o simulador oferece um total de cerca de uma dúzia de horas de jogabilidade relaxante.

 

Características de Rover Mechanic Simulator

 

  • A carreira de um mecânico marciano;
  • Jogabilidade relaxante e educacional;
  • Rovers reproduzidos fielmente;
  • Sistema de desenvolvimento de caráter e habilidade;
  • Atribuições variadas e envolventes.

 

Rover Mechanic Simulator já está disponível para Xbox One e Xbox Series X|S. O jogo também deve ser lançado para PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch.