Ghostrunner será lançado para PS5 e Xbox Series no dia 28 de setembro com novos aprimoramentos

0
31

 

Ghostrunner, jogo de ação parkour cyberpunk em primeira pessoa da editora 505 Games, ao lado de desenvolvedores e parceiros All In! Games, One More Level, 3D Realms e Slipgate Ironworks será lançado com novos visuais e recursos de última geração no PlayStation 5 e no Xbox Series X|S no próximo dia 28 de setembro.

 

 

Aprimoramentos gráficos impressionantes como 4K, 120 FPS, HDR de pós-processamento, modo de fidelidade de rastreamento de raio, áudio 3D e muito mais tornam Ghostrunner mais suave e rápido do que nunca. Sinta o parkour cinético e o combate em ritmo acelerado como nunca antes com feedback tátil nos controladores DualSense.

 

 

As versões da próxima geração incluem todos os novos modos de jogo adicionados desde o lançamento do ano passado, incluindo o novo modo roguelite Wave e modo de assistência focado na acessibilidade. Graças à atualização gratuita do PlayStation 5 e ao sistema de entrega inteligente do Xbox Series X, qualquer um que possua o Ghostrunner no PlayStation 4 ou Xbox One automaticamente terá acesso às versões de próxima geração no lançamento.