Evento Moco: Decodificada chega ao Free Fire com recompensas gratuitas no próximo dia 18

0
9

 

O novo evento de Free Fire, Moco: Decodificada, será totalmente desbloqueado no próximo sábado, dia 18. Os jogadores terão a chance de conseguir recompensas, fragmentos de códigos e itens raros, além de se aventurar pelo modo de jogo especial ‘É hora de dividir e conquistar!’.

 

 

Recompensas especiais 

 

Ao fazerem login no dia 18 de setembro, conhecido como o Dia M, os jogadores receberão, gratuitamente, a Mochila Drone Hacker e fragmentos de código C1 em dobro nas partidas dos modos Battle Royale e Contra Squad. Outras recompensas de login incluem fragmentos universais ou tickets Diamante Royale.

 

Para adicionar a Moco à sua coleção, será necessário jogar por 60 minutos e, além disso, após 120 minutos de jogo, receberão o item Panela Moco Decodificadora.

 

Tec, Tec, Tec

 

Até o dia 26, os jogadores poderão continuar explorando a interface do evento – Cafofo dos Códigos – e ajudando a Moco a hackear a loja do Free Fire em troca de recompensas por meio do mini game Tec Tec Tec.

Outros mini games incluem o Jogando com a Moco, disponível até domingo, dia 19, onde os jogadores podem ganhar recompensas como Tickets Ouro, Totens e Espólios, e o Pula, Moco!, disponível até o dia 26, onde os jogadores podem garantir uma prancha Decodificadora.

 

Outros itens disponíveis durante o evento incluem as armas temáticas Moco SPAS12, AUG e a parede de gelo temática da personagem.

 

 

Novo modo ‘É hora de dividir e conquistar!’

 

Entre os dias 18 e 26, os jogadores poderão buscar recompensas ainda mais especiais nesse novo modo. Com partidas que duram até 10 minutos, as recompensas vão desde fragmentos universais até a moto Decodificadora.

 

História da Moco

 

A personagem Moco invadiu o tradicional programa Fala, Free Fire! e o resultado pode ser visto no YouTube.

 

Além disso, a história da Moco pode ser lida na série de quadrinhos As Fugitivas, disponível gratuitamente no site do Free Fire.

 

Veja abaixo o calendário com informações e disponibilidade dos itens do evento.

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais do jogo no Facebook, Instagram e Twitter.

 

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.