Grupo de acesso da LBFF acontece no próximo sábado (31)

0
12

Doze equipes irão disputar o Grupo de Acesso da Série A da LBFF no próximo sábado (31), às 13hs. Com transmissão no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, a fase verá as equipes batalhando pelas últimas vagas na elite do Free Fire em nove quedas.

 

 

INTZ, Santos E-sports, Team Liquid e Pain Gaming são as quatro últimas colocadas da tabela da Série A e têm mais uma chance de se manterem na competição. Os times, que tiveram campanhas estáveis durante a LBFF, somaram 812 abates e 18 Booyahs durante a fase.

Vindos da Série B, Team Sintonia, Voltz Gaming, New X Gaming, Equipe X, Imortal Force, Alt Gamers, Amazoncripz e Civis completam a tabela e se enfrentarão com os times da Série A pelos mapas de Bermuda, Kalahari e Purgatório.

 

Dessas 12 equipes, as quatro que tiverem melhor desempenho jogarão a Série A na LBFF 6, enquanto as oito com pior desempenho se mantém na Série B.

 

Finais da Série A e da Série B: Como ficou a tabela? 

 

Ainda na fase de grupos da Série A, a GOD Unidas e Team One se classificaram nas duas últimas posições da tabela e foram automaticamente rebaixadas para a Série B.  A categoria teve como campeã da etapa a Vivo Keyd.

 

 

Já a final da Série B, que aconteceu no último domingo (25), a vitória foi da W7M Gaming, que já está classificada na Série A da LBFF 6. A Black Dragons, segunda colocada, garantiu seu retorno à elite após o rebaixamento no final da LBFF 4.

 

As duas últimas colocadas da tabela, Hazmat e Medellín, permanecem na Série B.

 

Para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado em nosso site oficial e nos perfis no Facebook, Instagram e Twitter.

 

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.