Ghost of Tsushima Versão do Diretor chega para PS5 e PS4 no dia 20 de agosto

0
13

 

Ghost of Tsushima irá ganhar uma versão do diretor repleta de novidades. Essa nova edição conta não somente com o jogo original e todos os conteúdos adicionais lançados até agora, mas também com uma nova aventura para Jin e funcionalidades inéditas.

 

 

Tanto no PS4 quanto no PS5 os jogadores poderão explorar a ilha Iki, local que também foi invadido pelos mongóis no mesmo período. Os jogadores terão que enfrentar novos desafios, desvendar uma nova história e explorar o local que desvendará traumas do passado de Jin.

 

 

Alguns recursos serão exclusivos do PlayStation 5, como a sincronia labial em japonês, possível graças à capacidade de renderização em tempo real do novo console. Haverá também melhorias no áudio 3D, redução drástica no tempo de carregamento e opções para resolução em 4K com potencial para alcançar até 60 FPS, além de recursos do DualSense, como resposta tátil e gatilhos adaptáveis.

 

Ilha Iki

 

Se você é fã de história, talvez saiba que a Ilha Iki, vizinha de Tsushima, também foi invadida durante esse mesmo período. É com muita alegria que hoje revelamos que todo um novo capítulo da jornada do Jin está chegando e que a história se passará em Iki. Nessa nova aventura, Jin viaja à ilha para investigar rumores de que há presença mongol ali. Mas ele logo se vê envolvido em eventos que trazem questões profundamente pessoais e que vão forçá-lo a reviver momentos traumáticos de seu passado.

 

 

Em breve, teremos mais para compartilhar sobre a história de Iki, mas hoje podemos confirmar que, além de toda uma nova história e de novos personagens, a nova ilha também apresenta um monte de conteúdos inéditos, incluindo ambientes para serem explorados, uma armadura para Jin e o cavalo dele, minijogos, técnicas, tipos de inimigos e muito mais. Tem até novos animais para afagar!

 

Em ambas as plataformas, a Versão do Diretor também oferecerá Troféus inéditos, que serão desbloqueados com o novo conteúdo de Iki.

 

Outras atualizações

 

Além da Versão do Diretor, quem já possui Ghost of Tsushima vai poder baixar uma atualização contendo algumas novidades. Mais uma vez, muitas dessas atualizações aconteceram graças ao fluxo constante de sugestões e comentários que vocês têm nos fornecido desde o lançamento, pelo qual agradecemos imensamente.

 

 

Todos os jogadores receberão uma atualização com novas opções de acessibilidade para reconfiguração do controle, assim como contarão com a opção de habilitar a trava de mira durante combate. E para quem pede o tempo todo pedindo a opção de esconder a aljava durante a partida: sim, será adicionado esse recurso também!

 

Por fim, fãs de Ghost of Tsushima: Legends, também serão lançadas novas atualizações, incluindo um modo cheio de novidades que mal podemos esperar para explicar em detalhes nas próximas semanas. Todas as atualizações de Ghost of Tsushima: Legends estarão disponíveis gratuitamente para quem possuir qualquer versão de Ghost of Tsushima, não importa qual seja a plataforma.

 

Pré-venda e atualizações

 

Ghost of Tsushima: Versão do Diretor será lançado em 20 de agosto por  R$349.90 na versão de PS5 e R$ 299.90 na versão de PS4.

 

 

Você poderá comprar em pré-venda a versão digital, na PlayStation Store, ou as versões físicas, em várias lojas. Se você comprar na pré-venda em lojas participantes, receberá uma minitrilha sonora digital com faixas do Ghost of Tsushima original, bem como duas novas músicas da Ilha Iki e um livro de arte digital contendo uma seleção artística de Ghost of Tsushima mais 10 novas imagens que trazem o conceito artístico da Ilha Iki.

 

Garanta a pré-venda na PlayStation Store a qualquer momento antes do lançamento e tenha acesso à versão de PS4 de Ghost of Tsushima para download imediato, assim você poderá começar a vivenciar o jogo principal e transferir seu progresso para continuar de onde parou quando a Versão do Diretor for lançada em agosto.

 

Se você já possui Ghost of Tsushima no PS4:

  • Você pode comprar em pré-venda uma atualização para a Versão do Diretor para PS4. Esta atualização estará disponível a partir de 20 de agosto.

 

A partir de 20 de agosto:

  • Se você possuir a Versão do Diretor do PS4, poderá comprar a atualização para a Versão do Diretor para PS5 a qualquer momento.
  • Também poderá pagar para atualizar diretamente (do Ghost of Tsushima original para PS4) para a Versão do Diretor para PS5.

 

Detalhes adicionais sobre as atualizações estarão disponíveis na PlayStation Store mais próximo da data de lançamento.