Ninja, Nickmercs e mais streamers se enfrentam no evento “Beats Studio Buds Bash” em 25 de junho

0
19

 

A Beats e Electronic Arts anunciaram hoje Beats Studio Buds Bash, um inédito evento competitivo ao vivo com a presença de streamers populares de games. Nesta sexta, 25 de julho, às 14hs (Horário de Brasília), na Twitch, Tyler “Ninja” Blevins, Nickmercs, entre outros, se enfrentarão em partidas de Knockout City, o jogo multiplayer de equipe inspirado em queimada. Além de Ninja e Nickmercs, Myth, Fuslie, FaZe Swagg, Sykkuno, Sydeon e QuarterJade também jogarão como chefes de equipe. Assim, terão a responsabilidade de recrutar combatentes para formar suas equipes e derrotar as rivais até que apenas uma seja coroada a campeã.

 

Ao longo do campeonato virtual de queimada, Beats e EA distribuirão muitos brindes para fãs. Os espectadores poderão ganhar produtos gratuitos e chaves de jogo durante o evento, incluindo um Beats Studio Buds, o fone de ouvido wireless recém-anunciado pela marca – e já disponível para compra em Apple.com, com entrega a partir de 24 de junho. A Beats também distribuirá milhares de inscrições premiadas na Twitch ao longo do dia para streamers participantes e integrantes da comunidade, enquanto que a EA distribuirá 5.000 chaves do jogo, permitindo que os espectadores baixem Knockout City gratuitamente.

 

Desenvolvido pela Velan Studios, Knockout City foi lançado em Maio de 2021 e desafia combatentes de queimada com uma jogabilidade acelerada de estilo único. Jogadores e jogadoras se enfrentam em seis mapas multiplayer cheios de ação, enquanto usam seis tipos distintos de bola para derrubar oponentes. É possível até se transformar em bolas e se tornar suas próprias armas. Com crossplay e progressão cruzada, 32 amigos ao todo podem formar equipes por meio das plataformas – e até mesmo trocar de plataforma sem afetar seu progresso – para superar equipes rivais, de olho na supremacia na queimada. Knockout City pode ser acessado gratuitamente por tempo limitado e, para aqueles que decidirem comprar a versão completa do jogo, ele está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC via app beta EA Desktop, Origin, Steam e Epic Games Store, e PlayStation 5 e Xbox Series X|S por meio da retrocompatibilidade. Também está disponível gratuitamente para assinantes EA Play e Xbox Games Pass Ultimate.