Inspirado em queimada, Knockout City, jogo multiplayer em equipe da EA e Velan Studios, já está disponível

0
23

 

A Electronic Arts e a Velan Studios lançam hoje (21) Knockout City, um jogo de equipe multiplayer inspirado em queimada. Ou melhor, em combates de queimada. Jogadores e jogadoras podem começar a aproveitar Knockout City gratuitamente em 30 de maio e participar da Festa do Bairro, um festival de 9 dias de duração que contará com celebridades e personalidades do mundo dos jogos, incluindo a vencedora do Oscar Brie Larson, BrookeAB e Sykkuno – eles se unirão e disputarão a glória no combate de queimada contra fãs.

 

Com a intensa emoção da competição, o humor e os absurdos encontrados apenas na queimada, Knockout City desafia combatentes em um jogo acelerado e com estilo único. Jogadores e jogadoras descobrirão os ambientes interativos enquanto se enfrentam em cinco mapas multiplayer cheios de ação e com seis tipos diferentes de bolas. Fãs também poderão virar a própria bola e se tornar a sua própria arma, que será arremessada por colegas de equipe nas partidas aceleradas. Com crossplay e progressão cruzada, até 32 amigos podem se juntar e formar times em todas as plataformas – e até mesmo trocar de plataforma mantendo seu progresso intacto – para derrubar a equipe rival e vencer os combates de queimada. Personagens e equipes poderão ser customizados, permitindo que fãs cheios de estilo mostrem seus visuais únicos com centenas de itens cosméticos e níveis de progressão, incluindo trajes, penteados, planadores, provocações, efeitos de nocaute e mais.

 

 

Knockout City é diferente de tudo que os jogadores já experimentaram em um jogo multiplayer em equipes; a jogabilidade repleta de ação oferece a combatentes de queimada a oportunidade de mostrar seus movimentos e trabalhar com sua equipe para dominar as jogadas com seu próprio estilo”, disse Karthik Bala, CEO da Velan Studios. “A equipe trabalhou muito duro para entregar um jogo empolgante e desafiador, e mal podemos esperar para ver como os jogadores e jogadoras dominarão suas técnicas de queimada. O teste gratuito de 9 dias é uma maneira incrível para fãs e seus amigos entrarem em ação na plataforma de sua escolha e começarem a aprimorar suas habilidades, enquanto assistem a alguns grandes nomes vencendo a competição”.

 

Para celebrar o lançamento do jogo, a Festa do Bairro tem início em 21 de maio às 9hs (horário de Brasília) e termina em 30 de maio, também às 9h (horário de Brasília), e incluirá uma série de eventos como streams, confrontos de equipe de celebridades, desafios de desenvolvedores e muito mais.

 

  • 21 de Maio: A Festa do Bairro tem início, com os servidores abertos a partir de 9h, horário de Brasília.
  • 22 de Maio: O evento Community Crew Up começa com os streamers convidando a comunidade para ajudá-los a completar objetivos dentro do jogo e desbloquear prêmios para a audiência. Assista a Brie Larson e outros dois convidados formarem um time e jogarem o modo 3×3 ao vivo no canal da Brie no YouTube!
  • 23 de Maio: Comece a usar Logotipos da Equipe, Bandeiras da Equipe e Ícones de Combatentes personalizados por criadores de conteúdo como JonSandman, Ohmwrecker, H2ODelirious, AyChristine, Gorillaphent e NorthernLion.
  • 24 de Maio: Entre na sala de Knockout City no Discord para jogar rodadas de Knockout City com a equipe de desenvolvedores, conversar sobre o jogo no chat e socializar.
  • 25 de Maio: A Temporada 1 tem início: Knockout City chega com um novo mapa chamado Jukebox Junction, oito novas Playlists, Partidas da Liga, Contratos da Temporada, Contratos de Equipe Semanais e mais.
  • 26 de Maio: Rodada 1 do Dodge the Devs, em que jogadores e jogadoras podem derrotar os desenvolvedores no jogo em busca de recompensas especiais.
  • 27 de Maio: Rodada 2 do Dodge the Devs!
  • 28 de Maio: Dia 1 do Torneio da Comunidade, em que 64 times da América do Norte e 64 da Europa competirão pelo título.
  • 29 de Maio: Dia 2 do Torneio da Comunidade, em que as oito melhores equipes do Dia 1 em ambas as regiões continuam competindo por uma premiação total de US$ 10.000 para a América do Norte e US$ 5.000 para a Europa.
  • 30 de Maio: A Festa do Bairro termina às 9h, horário de Brasília.

 

Fãs que decidirem comprar Knockout City ao longo da Festa do Bairro terão acesso a recompensas que poderão utilizar imediatamente, como trajes épicos, penteados, óculos, planadores, poses de introdução, efeitos de nocaute, ícones e 500 de Holograna. Assinantes EA play terão acesso ilimitado ao jogo completo de 21 de maio em diante e, além de receberem todas as recompensas já mencionadas, receberão também uma recompensa exclusiva para assinantes, o traje épico Ready Up. Assinantes  Xbox Game Pass Ultimate e Xbox Game Pass para PC também terão acesso ao jogo completo e a conteúdo exclusivo para assinantes via acesso ao EA Play. Fãs que buscam um pacote ainda maior podem comprar a Edição Deluxe durante o evento para receber o jogo base, todos os cosméticos da Festa do Bairro, todos os cosméticos Deluxe e mais 1.000 de Holograna.

 

Jogadores e jogadoras devem ficar de olho aberto, pois a diversão não acaba no lançamento – Knockout City apresentará muitos novos conteúdos a cada temporada, disponíveis sem custo adicional. A primeira temporada de Knockout City começa em 25 de maio, apenas quatro dias após o lançamento, desafiando fãs a desbloquear recompensas em complexos Contratos de Equipe e a trabalharem em conjunto para aumentar a Reputação da Equipe e assim ganhar cosméticos de maior raridade. São várias playlists disponíveis, incluindo o Combate de Vira-bola com início na primeira semana. Jogadores e jogadoras também podem manter a diversão no novo mapa Estação Vitrola e com a introdução das Partidas da Liga, que serão desbloqueadas ao atingir o nível suficiente em contratos e Partidas de Rua. O conteúdo adicional pós-lançamento inclui novos mapas, modos de jogo, bolas, eventos de tempo limitado e muito mais, mantendo jogadores e jogadoras sempre em ação constante.

 

Com suporte para crossplay e progressão cruzada, Knockout City é o mais novo jogo sob o rótulo da EA Originals e agora está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC via EA Desktop App em versão beta, Origin, Steam e Epic Games Store e PlayStation 5 e Xbox Series X|S por meio de retrocompatibilidade, além do EA Play e Xbox Game Pass. Knockout City Deluxe Edition também está disponível e pode ser adquirida como uma atualização para assinantes do EA Play e Xbox Game Pass. Esta edição especial permite que os jogadores e jogadoras lutem por recompensas exclusivas da Edição Deluxe, incluindo um traje, um veículo de Equipe, três logotipos e três banners de Equipe. Além disso, jogadores e jogadoras começarão com 1.000 de Holograna para gastar na Loja de Combate!

 

Para mais informações e para saber de tudo sobre Knockout City, visite o site ou junte-se ao Discord do Knockout City, curta a EA Originals no Facebook e Instagram, ou siga a Electronic Arts no Twitter.