Xbox divulga lista do Games With Gold para Junho de 2021

0
10

 

A programação de junho do Games with Gold está aqui! No Xbox One e nos Xbox Series X|S, experimente a jogabilidade dinâmica em The King’s Bird e escolha salvar o mundo ou mergulhá-lo em um desastre em Shadows: Awakening. E para a programação clássica via retrocompatibilidade, aproveite um jogo de luta cheio de personagens clássicos em NeoGeo Battle Coliseum, sem contar que a tradicional linha entre o bem e o mal de seus super-heróis favoritos foi apagada em Injustice: Gods Among Us.

 

 

 

Os membros do Xbox Live Gold terão acesso exclusivo a esses jogos por um tempo limitado como parte do Games with Gold. O mesmo acontecerá com os membros do Xbox Game Pass Ultimate, que recebem todos os fantásticos benefícios do Gold, além de acesso a mais de 100 jogos de alta qualidade com o Xbox Game Pass.

 

 

The King’s Bird

 

Neste título artístico e premiado, desfrute de uma aventura de plataforma perfeita com movimentos baseados na física. Fuja para um mundo mantido em segredo por um tirano e descubra a verdade sobre sua liberdade.

 

Shadows: Awakening

 

Assuma o controle de um demônio convocado do Reino das Sombras para consumir as almas de heróis mortos há muito tempo. Com um enredo envolvente e jogabilidade desafiadora, descubra quem está no comando… O demônio ou as almas que ele devorou?

 

NeoGeo Battle Coliseum

 

Todos os grandes lutadores esperam por você! Com uma série de heróis originais e personagens únicos que transcendem o tempo, entre em combate neste tag-team com todos os seus guerreiros NeoGeo favoritos reunidos sob o mesmo teto.

 

Injustice: Gods Among Us

 

Dos criadores de Mortal Kombat, personagens icônicos da DC Comics, como Batman, Superman, Mulher Maravilha e outros, se enfrentam em batalhas épicas. Com uma escala massiva e um enredo original ousado, veja o que acontece quando nossos maiores heróis se tornam nossa maior ameaça.