Bad Dream: Coma chega amanhã (20) para Xbox One e Xbox Series X|S

0
30

 

Bad Dream: Coma, um dos jogos de terror indie mais intrigantes dos últimos anos, chegará ao Xbox One e Xbox Series X|S em 20 de abril. É um jogo de aventura point-and-click que se distingue por sua atmosfera sombria e perturbadora, um cenário de pesadelo e uma história não linear com inúmeras opções. Anteriormente, o título foi  recebido de forma muito positiva no PC e no Nintendo Switch.

 

Bad Dream: Coma é um jogo desenvolvido pelo estúdio independente polonês Desert Fox. Ele será publicado no Xbox One pela Ultimate Games S.A. Como parte da compatibilidade com versões anteriores, o título também estará disponível no Xbox Series X|S.

 

Este jogo de terror independente, baseado na mecânica conhecida das aventuras point-and-click, foi muito bem recebido no seu lançamento para PC e Nintendo Switch. No caso da primeira versão, a porcentagem de avaliações positivas de jogadores na Steam é atualmente de 91% (1,2 mil avaliações), e a avaliação Metascore está em 79/100 pontos.

 

 

Em Bad Dream: Coma os jogadores podem contar com, entre outros, um estilo gráfico minimalista e uma trilha sonora original. A realidade dos pesadelos é aprofundada pela atmosfera surreal e muito perturbadora. As escolhas desempenham um papel fundamental no jogo, por que neste jogo da Desert Fox, mesmo a menor decisão pode ter um impacto direto no desenvolvimento da história.

 

“Bad Dream: Coma é um dos horrores mais intrigantes e não convencionais dos últimos anos, que agora estará disponível nos consoles da Microsoft. Além da atmosfera de sonho única, os jogadores também terão a oportunidade de vivenciar uma história extensa e não linear, que permitirá que eles sempre descubram algo novo após repetidas jogadas. Bad Dream: Coma é uma criação única e pode-se dizer que é um jogo obrigatório para os fãs de terror e atmosfera sombria ” disse Rafał Jelonek, COO da Ultimate Games S.A.

 

 

Características presentes em Bad Dream: Coma

 

  • Escuridão, tristeza e mal-estar;
  • A realidade surreal dos pesadelos;
  • História não linear com inúmeras opções;
  • Segredos incríveis para descobrir;
  • Trilha sonora original.

 

O lançamento da Bad Dream: Coma para Xbox One e Xbox Series X|S está agendado para 20 de abril de 2021. O jogo já está disponível para PC via Steam e Nintendo Switch.