Alex Kidd in Miracle World DX chegará ao PC e Consoles no dia 24 de Junho em Português

0
56

 

Após ser revelado em junho de 2020, muitos fãs do antigo mascote da Sega ficaram ansiosos para saber quando Alex Kidd in Miracle World DX seria lançado. Agora sabemos! O jogo chegará para PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch no dia 24 de Junho de 2021!

 

Além disso, a Merge Games junto com os desenvolvedores da Jankenteam anunciaram que Alex Kidd em Miracle World DX será lançado já em português do Brasil, animando ainda mais a comunidade brasileira em torno do jogo.

 

Alex Kidd em Miracle World DX trará todo o conteúdo do jogo clássico remasterizado e com fases originais. As artes do jogo estão lindas e o sistema de batalhas contra chefes foi totalmente aprimorado. Também há espaço para novidades e vários novos modos e desafios serão incluídos no jogo.

 

Com o Retro Mode, que traz de volta a nostalgia do clássico do Master System, jogadores e jogadoras poderão retornar a qualquer momento para uma versão recriada do game no estilo gráfico original; já no novo Boss Rush Mode, feito especialmente para aqueles que têm coração forte, será possível encarar partidas infinitas de Jan Ken Pon — demonstrando o compromisso da versão DX de Alex Kidd in Miracle World: trazer conteúdo extra e de imensa qualidade que expandem a amada versão do Master System.

 

Seja nos consoles ou no PC, a missão de Alex não é nada simples: equipado com o lendário Bracelete do Poder, o baixinho deverá restaurar o Reino de Radaxian, onde todos os habitantes foram transformados em pedra pelas mãos do nefasto Janken, o Grande. 

 

Alex Kidd em Miracle World DX será lançado para PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch no dia 24 de Junho de 2021.