Diablo II: Resurrected é anunciado durante a BlizzConline

0
18

 

A Blizzard anunciou hoje (19) durante a BlizzConline, um remaster de Diablo II. Diablo II: Resurrected contará com o jogo base e a expansão Lord of Destruction e chegará para PC e consoles ainda em 2021.

 

Confira o trailer do anúncio do jogo:

 

A Blizzard anunciou, durante a BlizzConline, uma nova versão remasterizada de Diablo 2.

 

Diablo II: Resurrected deverá ser lançado ainda este ano para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox X|S, Xbox One e Nintendo Switch e terá progressão multiplataforma entre os sistemas compatíveis.

 

A remasterização contará com gráficos repaginados do 2D para o 3D do game que capturou e aterrorizou o público no ano 2000, além de resolução 4K e melhorias no áudio do jogo.

 

Quem deseja participar do alfa técnico do jogo poderá se inscrever no link: diablo2.blizzard.com

 

 

A BlizzConline é a versão virtual de um dos maiores eventos da indústria do entretenimento – BlizzCon – que já atraiu mais de 300.000 pessoas em suas 13 edições realizadas na Califórnia e outros milhões de espectadores on-line.

 

Os brasileiros poderão assistir a todo conteúdo do evento de graça com legendas em português por meio do site da BlizzCon (http://blizzcon.com), onde poderão escolher entre os seis canais de conteúdo.