Confira todos os anúncios do State of Play de hoje (25)!

0
22

 

Hoje (25), a PlayStation realizou mais uma edição do State of Play. O evento trouxe algumas novidades de jogos para PlayStation 4 e PlayStation 5, destacando jogabilidade, histórias, outras funcionalidades e novos títulos para os consoles. Veja, a seguir, os anúncios: 

 

Final Fantasy VII Remake Integrade 

 

O sucesso do clássico da Square Enix terá uma versão para PlayStation 5, com gráficos melhorados, mais velocidade de carregamento, a adição dos modos de resolução “Gráfico” e “Desempenho”, a dificuldade “Normal Clássica” e também um “Modo Foto”. Outra grande revelação foi a do episódio extra protagonizado pela ninja ladra Yuffie. A nova versão do game está prevista para 10 de junho deste ano.

 

Returnal 

 

Mais detalhes de gameplay, combate e ambientação do próximo lançamento da Housermarque para PlayStation 5 foram exibidos durante o State of Play. Também foi destacado que o mapa, localização dos inimigos e os itens do jogo mudam a cada morte. Returnal será lançado em 30 de abril deste ano.

 

Crash Bandicoot 4: It’s About Time 

 

 

Com lançamento marcado para 12 de março, a versão do game da nova geração terá upgrade visual e suporte para 4K a 60 FPS. Com os gatilhos adaptáveis do DualSense, é possível sentir o DNA alterado nos objetos atingidos pelos raios de Neo Cortex, o gancho de Tawna se prendendo nas superfícies e muito mais. Além disso, o jogo contará com uma maior imersão graças ao som dinâmico do Áudio 3D.

 

Deathloop 

 

 

O próximo lançamento da Arkane Studio teve um novo trailer revelado. Intitulado “Dejà-Vu”, o vídeo destaca a trilha sonora do jogo, com influências de rock psicodélico, ficção científica retrô, jazz e vários sons exóticos e tradicionais. Nele, Colt aparece caçando um dos vilões, enquanto enfrenta também Julianna, que quer impedi-lo de parar o loop.

 

Knockout City 

 

 

O novo título para PlayStation traz uma disputa de dodgeball – conhecida como queimada no Brasil – em diversos modos de competição. O game poderá ser jogado nos modos 1×1, 3×3 e em outras composições e está previsto para 21 de maio deste ano. O jogo sairá primeiro para PlayStation 4, mas quem adquiri-lo terá upgrade gratuito para o PS5.

 

Sifu 

 

 

Mais um novo anúncio para os consoles da Sony foi apresentado durante o evento. Desenvolvido pela Sloclap, Sifu traz intensos combates de kung-fu em terceira pessoa e tem previsão de lançamento para 2021. O game coloca o jogador no controle de um jovem estudante de kung fu que se dedicou completamente à sua busca por vingança.

 

 

Five Nights at Freddy’s: Security Breach 

 

 

O novo jogo da famosa série terror ganhou um vídeo de gameplay. Nele, é possível ver mais detalhes do mapa, com jogabilidade em primeira pessoa. O game se passa no Mega Pizza Plex, um grande shopping dominado pelo animatrônicos macabros. Mais novidades serão reveladas em breve.

 

Solar Ash 

 

 

Viaje por cenários serenos e surreais como Rei, uma habilidosa Voidrunner que corre para salvar seu lar. Solar Ash é um jogo de plataforma em terceira pessoa com mapas e criaturas enormes e com foco na fluidez de movimento pelo cenário e em combates. O game está será lançado para PS4 e PS5 e está previsto para o final deste ano.

 

Oddworld: Soulstorm 

 

No segundo jogo da quintologia, Abe, o Mudokon que se tornou um herói e líder de uma revolução por acidente, continua sua jornada explorando um mundo repleto de desafios em 2.9D. O game será aprimorado pelo DualSense, permitindo sentir os batimentos cardíacos do protagonista durante as sequências de ação carregadas de suspense e mais funções. O jogo será lançando em 6 de abril e estará incluso na PS Plus do mês.

 

Kena: Bridge of Spirits 

 

 

O novo título da Ember Lab ganhou um novo trailer focado na história e na jogabilidade. Nele, foram destacados olhares mais aprofundados sobre o gameplay, os novos locais e alguns dos personagens que os jogadores encontrarão durante a jornada. A pré-venda do jogo também está disponível.