Final Fantasy VII Remake Intergrade é anunciado para PlayStation 5

0
19

 

A Square Enix anunciou hoje (25) o sequência de Final Fantasy VII Remake. Em Final Fantasy VII Remake Intergrade veremos a história de Cloud e amigos logo após a Avalanche bombardear os reatores da Shinra.

 

 

O jogo foi anunciado durante a State of Play, evento da PlayStation com o intuito de anunciar novidades da empresa ao público. Final Fantasy VII Remake Intergrade chega no dia 10 de Junho de 2021 para PS5, mesma data que a versão de Final Fantasy VII Remake para o mesmo console chegará.

 

Além disso, um novo personagem foi revelado. Trata-se de Sonon, um companheiro de Yuffie que auxiliará na jornada em Midgar.

 

 

Como um agradecimento àqueles que compraram Final Fantasy VII Remake para o PlayStation 4, a Square Enix fornecerá a esses jogadores uma atualização gratuita para o PS5 que incluirá os visuais de próxima geração e melhorias de jogabilidade sem custo adicional quando eles jogarem no PlayStation 5.

 

 

Além das novas melhorias, Final Fantasy VII Remake Intergrade também inclui um novo episódio com Yuffie como personagem principal. Nesta nova aventura, você jogará como Yuffie Kisaragi enquanto a sombria Shinra Corporation se infiltra para roubar uma matéria poderosa e restaurar a glória de sua casa. Jogue com novos personagens e desfrute de uma jogabilidade estendida com novos recursos de combate e jogabilidade, trazendo uma nova perspectiva para a história de Final Fantasy VII Remake que você não pode perder.

 

 

Final Fantasy VII Remake Intergrade chegará ao PlayStation 5 em 10 de Junho de 2021.