Assinantes do Prime Gaming recebem “Pacote de Personagem Fenyx Shivering” gratuito de ‘Immortals Fenyx Rising’. Saiba como resgatar!

0
128

 

Se você é assinante Prime Gaming da Amazon, pode resgatar até dia 3 de fevereiro de 2021 um “Pacote de Personagem Fenyx Shivering” para o jogo ‘Immortals Fenyx Rising’.

 

 

O jogo ‘Immortals Fenyx Rising’ foi lançado no último dia 3 de dezembro e está conseguindo um bom público interessado na história inspirada na Mitologia Grega. E agora se você já é assinante dos serviços da Amazon poderá resgatar gratuitamente um pacote que inclui as asas Smooth Stream, o visual Frozen Phosphor Phoenix, a montaria Kinesis, a armadura Cold Snap e o elmo Cold Snap para melhorar sua experiência no jogo.

 

Para resgatar este pacote, basta acessar o site do Prime Gaming e escolher o item relativo ao jogo. Você deverá vincular sua conta da Amazon com a conta da Ubisoft e pronto! Os itens vão diretamente para seu jogo!

 

 

Se você ainda não é assinante da Amazon, poderá criar uma conta clicando aqui! Assinantes Amazon Prime tem acesso ao Prime Video, Prime Music, Prime Reading, Prime Gaming, ofertas exclusivas no Amazon.com.br além de frete grátis em compras.

 

 

Imortais Fenyx Rising foi lançado para Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5, Google Stadia e PC (via Ubisoft Store e Epic Games Store).