Jogamos várias horas de Assassin’s Creed Valhalla e agora vamos dizer se ele é bom ou não!

0
148

 

No último dia 10 de novembro, a Ubisoft lançou o mais novo jogo da franquia Assassin`s Creed. Em Assassin’s Creed Valhalla conhecemos um pouco mais da história dos vikings em cenários deslumbrantes.

 

Recebemos o jogo Assassin’s Creed Valhalla da Assessoria de Imprensa da Ubisoft Brasil, a quem agradecemos de coração pela confiança no Nerdlicious.

 

 

Jogamos bastante horas já deste novo jogo e já podemos dar um veredicto. Será que ele é bom ou ruim?

 

História

 

A princípio temos que dizer que o jogo tem uma boa introdução, uma história bem interessante e cinemática. Logo no começo conhecemos a história de Eivor, seus pais e seu clã, que durante uma festa são atacados. Eivor vê seus pais sendo assassinado, e mesmo anos depois ainda planeja a morte da pessoa que fez isto (sem muitos spoilers por enquanto).

 

 

Podemos dizer que o jogo tem uma boa história e bastante falas, o que por um lado é legal por sabermos mais sobre cada personagem e suas intenções, mas às vezes é chato por que, afinal, queremos jogar né?

 

Jogabilidade

 

Como falei, o jogo é bonito, com cenários bem feitos, mas a jogabilidade é um pouco falha. Achei o andar do personagem Eivor (este personagem pode ser homem ou mulher, mas escolhi que fosse mulher) muito robótico e em alguns momentos até parecia um “João Bobo” de tão tosco que caminhava dentro de assentamentos. A mecânica de luta com machado também não curti, mesmo mirando com o controle, o personagem erra uma simples caixa parada… o que pode ser frustrante para quem gosta de pegar itens durante a gameplay. Apesar disto, temos que elogiar o modo como usa-se arco e flecha para matar inimigos distantes, curti mesmo!

 

Equipar o personagem, mudar suas skins também é uma forma bem legal e intuitiva em Assassin’s Creed Valhalla. Ponto positivo pra Ubisoft!

 

 

O mapa é enorme, e a princípio meio confuso, e se você é um jogador de primeira viagem de jogos da Ubisoft, ficará um pouco perdido para saber onde deverá ir. Até eu mesmo me perdi no final da minha gameplay (vocês verão logo abaixo), não encontrando onde devia ir, só depois entendi que podia quebrar certos telhados e adentrar casas por cima (cabeçudo que sou!).

 

Bugs

 

Ah… tem algumas falhas também enquanto se movimenta a câmera para ver os personagens, que de repente somem e ficam machados e mãos flutuando sozinho (bugs né…) além de uma hora que meu personagem “grudou no pau” e travou ali, fazendo com que eu tivesse que reiniciar a partida (vê-se isto na gameplay).

 

Também há bugs na dublagem. Acredito que não seja na gravação da dublagem em si, que é muito boa, as falas são bem feitas, mas há alguma coisa na sincronização feita no jogo, que “trava” uma frase por alguns segundos, deixando alguns momentos bem estranhos.

 

Talvez num futuro breve teremos atualizações que corrigirão estes bugs e talvez mais adiante na gameplay o jogo esteja mais “filé”.

 

É bom ou ruim?

Talvez dizer que é bom ou ruim é um tanto relativo, mas acredito que valha muito a pena comprar o jogo pela história, missões divertidas e cenários lindos. Além disso, há várias DLC`s que vão acrescentar muita coisa bacana no jogo, então tem muita jogatina ainda por vir.

 

Vale a pena e recomendo!

 

Bom… agora veja nossa gameplay abaixo e não se esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!

 

 

 

Assassin’s Creed Valhalla
Nota Final
8.5/10
8.5/10
  • Gráficos - 9.3/10
    9.3/10
  • Jogabilidade - 8/10
    8/10
  • História e Diversão - 8.5/10
    8.5/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 8/10
    8/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Gráficos lindos, história interessante e missões divertidas, mas com alguns bugs que talvez te chateiem pelo caminho…