Assassin’s Creed Valhalla será lançado globalmente em 10 de novembro

0
22

 

A Ubisoft anunciou que Assassin’s Creed Valhalla, próximo jogo da série Assassin’s Creed será lançado em 10 de novembro de 2020 para Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One, PlayStation 4 e PC (via Ubisoft Store e Epic Games Store). Assassin’ Creed Valhalla, assim como Watch Dogs Legion, será um dos títulos de lançamento dos novos consoles Xbox Series e estará disponível para PlayStation 5 após lançamento da plataforma. Antes, em 29 de outubro, Watch Dogs: Legion será lançado para Xbox One, Playstation 4 e PC (Ubisoft Store e Epic Games Store).

 

Com os dois games já disponíveis no lançamento do Xbox Series X e do Xbox Series S, a Ubisoft dá aos jogadores a oportunidade de mergulharem na próxima geração de consoles com duas de suas franquias mais famosas. Ambos os títulos exploram ao máximo os recursos e o poder das novas plataformas e oferecem uma imersão sem precedentes em mapas de mundo aberto, demonstrando o compromisso da Ubisoft em oferecer experiências realmente envolventes.

 

 

“Estamos muito empolgados em anunciar que os jogadores poderão explorar Assassin’ Creed Valhalla antes do que esperávamos! Não vemos a hora de ver o universo que construímos nos últimos três anos ganhando vida em todas as plataformas, inclusive na nova geração de consoles com os Xbox Series X e S, já em 10 de novembro”, disse Julien Leferrière, produtor de Assassin’s Creed Valhalla.

 

Nos consoles Xbox Series X e S, Assassin’s Creed Valhalla vai utilizar ao máximo seu potencial gráfico, dando aos jogadores a oportunidade de experimentarem os mapas de mundo aberto da Noruega e Inglaterra nos mínimos detalhes. No Xbox Series X, Assassin’s Creed Valhalla irá rodar a 60 FPS (quadros por segundo) em 4K.

 

Já a Londres de Watch Dogs Legion, ambientada em um futuro próximo, se beneficia totalmente da nova tecnologia aceleradora de hardware DirectX Raytracing, presente nos novos Xbox Series X e S. De Piccadilly Circus e suas telas gigantes às luzes de néon e hologramas de Camden High Street’s, o poder dos reflexos gerados em tempo real eleva o nível de realismo a patamar nunca atingido antes em ambientes virtuais urbanos.

 

Assassin’s Creed e Watch Dogs Legion irão oferecer texturas de maior resolução e qualidade de sombra aprimorada, e poderão ser usados com o recurso Direct Storage, que garante tempos de carregamento mais curtos. Além disso, ambos terão Smart Delivery, permitindo que os usuários que comprarem o jogo para Xbox One possam jogá-lo também nos consoles Xbox Series X e S sem ter que pagar mais por isso, e funcionalidade cross-save entre Xbox One e Xbox Series X e S, que mantém as progressões de uma plataforma para outra.