Jogamos a Demo de ‘Dragon Quest XI S’. Confira!

0
117

 

Neste final de semana jogamos a demo de ‘Dragon Quest XI S’, disponibilizada pela Square Enix para que possamos conhecer o jogo que será lançado no dia 4 de dezembro de 2020.

 

Esta versão demo é a oportunidade para que o jogador conheça o título e jogar pelo menos 10 horas dele. Além disso, caso decida por comprar o jogo completo, o progresso obtido nesta versão de teste poderá ser utilizado.

 

O jogo já foi lançado para Nintendo Switch em 2019, mas agora tem gráficos melhorados, especialmente para quem tem um PlayStation 4 Pro e Xbox One X, que farão Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition rodar a 60 FPS.

 

Nós baixamos e jogamos em nosso PS4 e gostamos do visual do jogo e do modo de batalha em turnos, mas sentimos falta um pouco da dificuldade e de elementos que deixassem o jogo mais dinâmico e menos repetitivo. Jogamos apenas por 1 hora e esta demo tem 10 horas de gameplay, mas acredito que não mude muito disso não. Veja nossa experiência abaixo:

 

 

A versão completa de Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition será lançada em 4 de dezembro de 2020 pela Square Enix para Xbox One, PS4 e PC via Steam. Confira o trailer do jogo abaixo: