Conheça a configuração mínima pra rodar ‘CoD: Black Ops Cold War’, ‘Dirt 5’ e muito mais!

0
104

 

O grande destaque de novembro é a ação em 1ª pessoa de Call of Duty: Black Ops – Cold War, que conta já no dia de lançamento com suporte a tecnologias da NVIDIA como Reflex, que diminui a latência nos embates competitivos, além de gráficos com Ray Tracing e DLSS. E até 10 de dezembro, o jogo será incluído gratuitamente na compra de uma GeForce RTX 3080 ou GeForce RTX 3090.

 

Além disso, os jogadores poderão saquear a Inglaterra medieval em Assassin’s Creed: Valhalla, explorar o submundo do crime japonês em Yakuza: Like a Dragon ou derrapar pelas pistas em Dirt 5.

 

Confira a lista de lançamentos do mês para PC e as configurações recomendadas para rodá-los segundo Alexandre Ziebert, gerente de marketing técnico da NVIDIA na América Latina. Vale lembrar que as configurações sugeridas pela NVIDIA podem diferir das anunciadas pelos distribuidores por citarmos os hardwares mais atuais disponíveis no mercado.

 

Dirt 5 – 6 de novembro

 

Configuração recomendada pela NVIDIA: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce RTX 2060, Processador Intel Core i5 10400 ou AMD Ryzen 3600, 16GB de RAM e 60GB de espaço em disco.

 

 

A popular série de corrida da Codemasters está de volta com gráficos de cair o queixo. Cruze mais de 70 pistas por todo o globo, dos rios congelados de Nova York às ruas do Rio de Janeiro. O jogo também traz diversos modos online e até multiplayer local em tela dividida para até 4 jogadores.

 

Assassins Creed: Valhalla – 10 de novembro

 

Configuração recomendada pela NVIDIA: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce RTX 2060, Processador Intel Core i5 10400 ou AMD Ryzen 5 3600, 16GB de RAM e 50GB de espaço em disco (recomendado instalar o jogo num SSD).

 

A batalha entre Assassinos e Templários chega à Inglaterra, conforme você comanda uma invasão viking às terras britânicas. Valhalla traz diversas novidades à série, como a possibilidade de melhorar o seu vilarejo e combate completamente reimaginado e muito mais brutal. Com a configuração acima, já é possível jogar em 1080p a 60 FPS com detalhes em HIGH.

 

 

Yakuza: Like a Dragon – 10 de novembro

 

Configuração recomendada pela NVIDIA: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER, Processador Intel Core i3 10100 ou AMD Ryzen 3 3100, 8GB de RAM e 60GB de espaço em disco.

 

Erga-se como um dragão de um malandro pé-de-chinela a um poderoso yakuza. Like a Dragon inclui um novo sistema de combate inspirado nos RPGs enquanto você percorre as ruas de Yokohama em busca de vingança, além de diversas missões paralelas e atividades que se tornaram um ponto forte da série.

 

 

Destiny 2: Beyond Light – 10 de novembro

 

Configuração recomendada pela NVIDIA: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER, Processador Intel Core i3 10100 ou AMD Ryzen 3 3100, 8GB de RAM e 105GB de espaço em disco.

 

Está na hora de explorar as terras gélidas de Europa, Guardião. Uma misteriosa pirâmide na lua de Júpiter esconde todo um império maligno que desperta em suas profundezas. Essa aguardada expansão traz um novo raid, novas recompensas, missões e desafios e todo um novo capítulo à história de Destiny 2.

 

 

The Falconeer – 10 de novembro

 

Configuração recomendada pela NVIDIA: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER, Processador Intel Core i3 10100 ou AMD Ryzen 3 3100, 4GB de RAM e 3GB de espaço em disco.

 

 

Um jogo de combate aéreo em mundo aberto com visual deslumbrante e majestoso e embates nas nuvens de tirar o fôlego. Explore um mundo verdadeiramente único em uma história épica com criaturas exóticas e civilizações esquecidas.

 

 

Call of Duty: Black Ops Cold War – 13 de novembro

 

Configuração recomendada pela NVIDIA para jogar com Ray Tracing: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce RTX 3070, Processador Intel Core i5 10400 ou AMD Ryzen 5 3600, 16GB de RAM e 175GB de espaço em disco.

 

 

Call of Duty: Black Ops Cold War chega em sua versão definitiva no PC, trazendo suporte a resoluções Ultra Wide, taxa de quadros desbloqueada e diversas opções de customização, além de Sombras e Oclusão Ambiental feitas com Ray Tracing e suporte para tecnologias NVIDIA DLSS e REFLEX.

 

Encarne um agente da CIA no início dos anos 1980 em operações em locais como Berlim Oriental, Vietnã e Turquia, e enfrente até 39 outros jogadores nos diversos modos online.