Assinantes do Prime Gaming recebem “Pacote de Equipamento” gratuito de ‘Assassin’s Creed Valhalla’. Saiba como resgatar!

0
426

 

Se você é assinante Prime Gaming da Amazon, pode resgatar até dia 11 de janeiro de 2021 um “Pacote de Equipamento da Dinastia Carolíngia” para o jogo ‘Assassin’s Creed Valhalla’.

 

 

O jogo ‘Assassin’s Creed Valhalla’ está fazendo sucesso entre os gamers por sua história envolvente e gráficos bonitos inspirados nos vikings. E agora se você já é assinante dos serviços da Amazon poderá resgatar gratuitamente um pacote que inclui um conjunto de equipamentos, montaria, aparência para o corvo, escudo, arma, conjunto de aparências navais e conjunto de adereços navais para melhorar sua experiência no jogo.

 

 

Para resgatar este pacote, basta acessar o site do Prime Gaming e escolher o item relativo ao jogo. Você deverá vincular sua conta da Amazon com a conta da Ubisoft e pronto! Os itens vão diretamente para seu jogo!

 

Se você ainda não é assinante da Amazon, poderá criar uma conta clicando aqui! Assinantes Amazon Prime tem acesso ao Prime Video, Prime Music, Prime Reading, Prime Gaming, ofertas exclusivas no Amazon.com.br além de frete grátis em compras.

 

 

Assassin’s Creed Valhalla foi lançado para Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One, PlayStation 4 e PC (via Ubisoft Store e Epic Games Store).