Demo de ‘Kingdom Hearts: Melody of Memory’ já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch

0
18

 

A Square Enix anunciou esta semana que a demo de ‘Kingdom Hearts: Melody of Memory’, spin-off musical da clássica franquia de RPG, já está no ar para os jogadores de Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. A demonstração traz 6 músicas jogáveis em 2 modos de jogo e serve para os fãs experimentarem as novas mecânicas do game até seu lançamento, na metade de novembro.

 

 

A demo irá disponibilizar 6 músicas completas para serem jogadas, sendo 4 músicas em modo offline, em uma batalha contra o computador, e 2 para mostrar como irá funcionar o cooperativo local. Porém, infelizmente o progresso realizado na demonstração não poderá ser carregado na versão definitiva, caso os jogadores decidam comprá-la.

 

“A demo jogável de ‘Kingdom Hearts: Melody of Memory’ está disponível para download no PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Jogue algumas músicas em fases solo e local com um amigo. Sua jornada através da música e das memórias de Kingdom Hearts inicia hoje!”

 

Segundo a desenvolvedora, a versão final do game irá contar com 140 músicas e novos modos de jogo, e irá envolver mecânicas clássicas de combate, como as apresentadas nos jogos anteriores, misturadas com elementos de ritmo e runner. A trilha sonora marcará a aparição de novos temas e de músicas de diversos filmes da Disney, relembrando os personagens que apareceram nos outros títulos.

 

‘Kingdom Hearts: Melody of Memory’ será lançado em 13 de novembro para o PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.