Analisamos o jogo ‘Cook, Serve, Delicious! 3?!’. Confira!

0
120

 

Hoje (14) está sendo lançado o aclamado pela crítica, ‘Cook, Serve, Delicious! 3?!’ O jogo é um simulador de cozinha, desenvolvido pela Vertigo Gaming.

 

O jogo teve acesso antecipado (Early Access) na Steam em janeiro, teve uma ótima recepção e foi bem avaliado pelo quem adquiriu na forma antecipada. De início, parece ser um jogo fácil, mas não é só cozinhar, também tem que servir os clientes, para que todos fiquem satisfeitos.

 

Sendo o player o cozinheiro, com uma grande variedade de pratos, para serem escolhidos e serão servidos no dia a dia, fora lidar com os clientes famintos.

 

 

O jogo pode ser realizado em campanha sozinho ou cooperativo local (um pode jogar com o teclado e outro com o joystick ou ambos com o joystick). Confira algumas coisas legais do jogo:

 

  • O player pode aprimorar o food truck com vários módulos, isso fará que a dificuldade do jogo aumente;
  • Pode expandir o cardápio com várias receitas deliciosas.;
  • O food truck pode ser decorado para ficar mais o estilo do player;
  • Fora a trilha sonora, que é perfeita ao jogo e deixa o player mais à vontade para jogar. 

 

Vale ressaltar que o game não é tão simples como outros do gênero, onde os clientes vão chegando aos poucos e pode ir servindo um de cada vez. Pois em ‘Cook, Serve, Delicious! 3?!’ os clientes vão chegando todos juntos, aí o player tem que cozinhar, servir e não errar no pedido.

 

Mas pode deixar alguns pratos prontos antes de abrir o food truck abrir para servir os clientes, isso ajuda muito quando for servir e assim ganha tempo para preparar novos pratos.

 

Um jogo bem divertido, mais ainda no momento o modo cooperativo online não está disponível, mas em breve será liberado.

 

Confira a gameplay realizado pelo canal Com Noção do jogo ‘Cook, Serve, Delicious! 3?!’ abaixo: