Hoje (14) está sendo lançado o aclamado pela crítica, ‘Cook, Serve, Delicious! 3?!’ O jogo é um simulador de cozinha, desenvolvido pela Vertigo Gaming.
O jogo teve acesso antecipado (Early Access) na Steam em janeiro, teve uma ótima recepção e foi bem avaliado pelo quem adquiriu na forma antecipada. De início, parece ser um jogo fácil, mas não é só cozinhar, também tem que servir os clientes, para que todos fiquem satisfeitos.
Sendo o player o cozinheiro, com uma grande variedade de pratos, para serem escolhidos e serão servidos no dia a dia, fora lidar com os clientes famintos.
O jogo pode ser realizado em campanha sozinho ou cooperativo local (um pode jogar com o teclado e outro com o joystick ou ambos com o joystick). Confira algumas coisas legais do jogo:
- O player pode aprimorar o food truck com vários módulos, isso fará que a dificuldade do jogo aumente;
- Pode expandir o cardápio com várias receitas deliciosas.;
- O food truck pode ser decorado para ficar mais o estilo do player;
- Fora a trilha sonora, que é perfeita ao jogo e deixa o player mais à vontade para jogar.
Vale ressaltar que o game não é tão simples como outros do gênero, onde os clientes vão chegando aos poucos e pode ir servindo um de cada vez. Pois em ‘Cook, Serve, Delicious! 3?!’ os clientes vão chegando todos juntos, aí o player tem que cozinhar, servir e não errar no pedido.
Mas pode deixar alguns pratos prontos antes de abrir o food truck abrir para servir os clientes, isso ajuda muito quando for servir e assim ganha tempo para preparar novos pratos.
Um jogo bem divertido, mais ainda no momento o modo cooperativo online não está disponível, mas em breve será liberado.
Confira a gameplay realizado pelo canal Com Noção do jogo ‘Cook, Serve, Delicious! 3?!’ abaixo:
Cook, Serve, Delicious! 3?!
Nota Final
-
Gráficos - 10/10
10/10
-
Jogabilidade - 10/10
10/10
-
História e Diversão - 8.5/10
8.5/10
-
Áudio e Trilha Sonora - 9/10
9/10
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)CONSIDERAÇÕES FINAIS
Um jogo que diverte e ao mesmo tempo traz um pouco de adrenalina, principalmente quanto ao tempo que temos para servir corretamente os clientes na correria.