O que achamos dos três primeiros episódios da 2º temporada de ‘The Boys’?

0
86

 

Após meses aguardando a nova temporada de ‘The Boys’, finalmente foram lançados os três primeiros episódios desta série Original Amazon. Os dois primeiros episódios tentaram remontar a história dos personagens e mostrar em que ponto estão, mas já no terceiro episódio temos muita ação e vimos para onde a história desta 2º temporada levará ‘The Boys‘.

 

 

Este artigo deverá ter alguns spoilers, então caso não queira saber antes de assistir, pare de mimimi e venha ler aqui depois…

 

Já no começo da temporada vemos finalmente um funeral (de mentirinha, claro) do Translúcido que morreu logo nos primeiros episódios da 1º temporada, lembra? Pois é… muita baboseira falada pelo Capitão Pátria para emocionar o público e a Luz-Estrela cantando… se eu não soubesse da verdadeira história também teria chorado…

 

Vemos também o Capitão Pátria se aproximar do seu filho com a intenção de tornar ele seu sucessor… e afinal… o moleque tem potencial!

 

 

Mas o melhor desta temporada é conferir as cenas onde Tempesta, a nova Supe, está… se você achava que o Capitão Pátria era FDP, ela é mil vezes pior! Fala na cara, ofende a todos, se mostra extremamente racista e não tá nem aí em matar com requintes de crueldade. Com certeza ela será uma pedra no sapato do Capitão Pátria e tomar a liderança do grupo para si.

 

 

De outro lado, vemos mais uma vez Hughie, Billy e seus amigos tentando provar que a Vought que criou numa experiência científica os tais super-heróis. Enquanto os outros querem isto para se livrar da cadeia e voltar a ter uma vida normal, Billy ainda está atrás de sua esposa… OMG! Mas que cara cornão!

 

As cenas de ação, mortes e de tripas voando são naquele nível ‘The Boys’ de qualidade de sempre. Muito sangue, membros cortados e até um baleia atingida por um barco, fazendo com que personagens entrassem de cabeça (literalmente!) dentro dela. Mais uma vez, o Profundo tentou salvar um animal e acabou matando ele… puta cara burro (rs)!

 

 

Bom… os três primeiros episódios deram mais uma panorâmica do que está por vir, e me parece que vai ser bom. O próximo episódio será liberado na Amazon Prime Video nesta sexta-feira (11) e os outros também a cada semana.

 

Se você ainda não tá vendo ‘The Boys’, eu super recomendo! Assista abaixo o trailer da 2º temporada de ‘The Boys’, disponível apenas no Amazon Prime Video: