Xbox traz de volta a Ultimate Game Sale com jogos para todos os gostos!

0
20

 

A Microsoft anunciou que a Ultimate Game Sale está de volta ao Xbox por demanda popular. E a promoção já começou, o que significa que todos podem economizar em uma grande variedade de títulos famosos, jogos ID@Xbox, favoritos de quem ama multiplayer e muito, muito mais. Há algo para todos os jogadores, mas você deve se apressar porque ela termina no dia 24 de agosto.

 

 

A Ultimate Game Sale é uma ótima maneira de adicionar mais jogos à sua coleção. Neste ano ela vai de 14 a 24 de agosto, oferecendo descontos de até 65% em jogos selecionados de Xbox, grandes promoções para PC com Windows 10 e o primeiro mês de Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$ 1. Para tornar tudo isso ainda mais agradável, os assinantes do Xbox Live Gold e do Xbox Game Pass Ultimate podem economizar até 10% a mais.

 

Quer saber o que entra na lista? Confira os títulos disponíveis na Ultimate Game Sale. Quer algumas sugestões? Aqui vão elas:

 

Favoritos do Xbox

 

Esses títulos mostram a diversidade dos jogos disponíveis para o Xbox, onde você pode jogar com amigos em uma guerra de alta tecnologia, se tornar um fora da lei no Velho Oeste, lutar pela sobrevivência no mar como o maior predador de todos ou criar um mundo digital do zero. Com a Ultimate Game Sale, você pode obter todos eles:

 

 

 

Ofertas de jogos para PC

 

A Ultimate Game Sale também traz ótimas ofertas em alguns dos melhores jogos de PC, e os fãs da plataforma podem encontrar descontos excelentes durante a promoção. Lute contra dinossauros e outras criaturas selvagens, resolva quebra-cabeças em um mundo surreal e acelere seu caminho através de algumas das pistas de corrida mais rápidas do mundo com estes jogos:

 

  • ARK: Survival Evolved
  • Forza Horizon 4 Standard
  • Human Fall Flat

 

Os jogos de PC casuais gratuitos também ganharão atenção durante a Ultimate Game Sale. Certos power-ups, personagens e outros bônus terão descontos durante o evento, ajudando a aumentar sua diversão:

 

  • Cooking Diary
  • The Tribez
  • Lego Legacy: Heroes Unboxed

 

As ofertas Ultimate Game Sale estão disponíveis no console e na Loja Xbox e Xbox.com, portanto, aproveite essas ótimas ofertas até 24 de agosto. Seja um novo FPS ou RPG clássico, nós temos títulos para todos os gostos. Venha encontrar seu novo jogo favorito!