Xbox divulga lista do Games With Gold para setembro de 2020

0
18

 

Os títulos do Games With Gold de setembro estão aqui! No Xbox One, proteja a cidade de Nova York no shooter tático online Tom Clancy’s The Division e participe da aventura “point-and-click” em The Book of Unwritten Rules 2. No Xbox 360 – e Xbox One via retrocompatibilidade, transforme o mundo em lugar mais colorido em de Blob 2 e prepare-se para humor irônico, tiros e violência em Armed and Dangerous.

 

 

Os assinantes do Xbox Live Gold terão acesso exclusivo a esses jogos por um tempo limitado como parte do Games With Gold. Com o Xbox Live Gold, você obtém o serviço multiplayer mais avançado, jogos grátis e descontos exclusivos para membros em títulos na Microsoft Store – garanta sua assinatura hoje para aproveitar a ação ou adquira o Xbox Game Pass Ultimate – que inclui todos esses fantásticos benefícios, além de acesso a mais de 100 jogos de alta qualidade com o Xbox Game Pass.

 

 

Tom Clancy’s The Division

 

Retome a cidade de Nova York após ela ter caído no caos. Este jogo de tiro online é uma experiência inovadora, combinando a personalização robusta de um RPG com combate tático e ação. Jogue uma enorme campanha cooperativa, enfrente outros agentes e ganhe equipamentos de última geração conforme você cumpre seu objetivo: proteger o que resta da cidade e restaurar a esperança.

 

The Book of Unwritten Tales 2

 

As lendas e as profecias previram tudo: The Book of Unwritten Tales 2 está disponível no Games With Gold de setembro. A continuação da saga de aventura point-and-click imita algumas das histórias de fantasia mais famosas já escritas. Com mais de 20 horas de história, ajude o estranho elenco de personagens a cumprir seu destino no mundo complicado de Avantasia.

 

de Blob 2

 

Parta em uma aventura colorida cheia de ação. Os Inkies estão de volta com uma nova trama para livrar o mundo das cores e cabe a Blob detê-los. Apresentando um recurso de pintura único como a mecânica principal do jogo, este jogo de plataforma apresenta 12 novos níveis para um jogador, suporte multijogador e batalhas épicas contra chefes.

 

Armed and Dangerous

 

Obtenha a vitória com 12.000 balas ou menos neste título clássico do Xbox. Conheça os Lionhearts, um bando de rebeldes em uma missão impossível para salvar o mundo – isto é, se eles não o incendiarem primeiro. Com uma história engenhosa que parodia a mídia popular, empunhe armas estranhas e atire em 21 níveis cheios de ação.