Ubisoft anuncia lançamento de Just Dance 2021 para 12 de novembro

0
22

 

A Ubisoft acaba de anunciar que Just Dance 2021, o novo jogo da série de games de dança mais famosa do mundo, será lançado em 12 de novembro de 2020 para Nintendo Switch, PlayStation 4, toda família de consoles Xbox One e Stadia. O jogo também terá versões para Xbox Series X e PlayStation 5 após o lançamento dos consoles da nova geração.

 

 

Com mais de 135 milhões de jogadores em todo o mundo e mais de 70 milhões de unidades vendidas, Just Dance é um fenômeno do entretenimento mundial. No novo título da série, jogadores poderão dançar de diversas formas as 40 novas músicas presentes no game como os sucessos “All the good girls go to hell”, de Billie Eilish, e “Don’t Start Now”, de Dua Lipa.

 

Outra novidade vai deixar as partidas ainda mais dinâmicas: o modo de partidas rápidas. Em Just Dance 2021, os jogadores que quiserem ligar o videogame e sair dançando terão uma lista de reprodução aleatória à disposição e de fácil acesso já no menu inicial.

 

 

Pista de dança mundial aprimorada

 

Os just dancers também poderão desafiar seus amigos de qualquer lugar do mundo em torneios permanentes, além de batalhas de dança entre usuários de níveis similares.

 

As primeiras músicas reveladas de Just Dance 2021 são:

 

“Señorita”, de Shawn Mendes & Camila Cabello;
“Dance Monkey”, de Tones And I;
“Que Tire Pa Lante”, de Daddy Yankee;
“Don’t Start Now”, de Dua Lipa;
“Temperature”, de Sean Paul;
“Feel Special”, de Twice;
“Juice”, de Lizzo;
“All the good girls go to hell”, de Billie Eilish;
“In The Navy”, de The Sunlight Shakers;
“Zenit”, de Onuka;
“Heat Seeker”, de Dreamers.

 

Junto com as novas músicas, os jogadores poderão curtir o retorno de alguns clássicos modos de jogo Just Dance:

 

Sweat Mode Se exercitar nunca foi tão divertido! Neste modo de jogo é muito fácil começar uma rotina de exercícios e manter-se motivado, monitorando as calorias queimadas e o tempo dançando;

 

Modo Kids Ninguém é jovem demais para dançar! O modo Kids é feito sob medida para as necessidades dos pequenos jogadores. São oito novas canções e coreografias para as crianças se divertirem e sacudirem o esqueleto!;

 

Modo Coop A união dos mais fortes! Nesse modo de jogo é possível se juntar aos amigos e compartilhar a diversão. É só se juntar e combinar as pontuações para dominar a pista de dança;

Just Dance Unlimited No serviço de streaming por assinatura de Just Dance é possível dançar mais de 550 músicas. Nele, sucessos atuais e do passado são adicionados regularmente ao longo do ano. Cada cópia de Just Dance 2021 vem com um mês de acesso grátis ao Just Dance Unlimited.

 

 

Disponível para todas as plataformas, o aplicativo Just Dance Controller torna o jogo mais acessível para usuários de consoles atuais por meio da tecnologia de pontuação por telefone. Com ela, até seis jogadores podem dançar sem qualquer acessório adicional, apenas com um smartphone com sistema operacional iOS ou Android e o aplicativo gratuito do jogo instalado.