‘Twelve Minutes’, próximo exclusivo para o Xbox tem elenco de peso

0
12

 

Uma potência quando se trata de lançar jogos e histórias únicas, inovadores e memoráveis, a Annapurna Interactive nunca deixa de impressionar quando faz um anúncio. Como parte da Gamescom: Opening Night Live, o estúdio revelou um elenco repleto de estrelas para thriller interativo ‘Twelve Minutes’, um lançamento exclusivo para os consoles Xbox.

 

 

Os elenco de ‘Twelve Minutes’ conta o indicado ao Globo de Ouro James McAvoy (“It Chapter 2”, “Split”, “Franquia X-Men”) como “o homem”, Daisy Ridley (“Star Wars: A Ascensão de Skywalker”, “Star Wars: Os Últimos Jedi”, “Star Wars: O Despertar da Força”, “Assassinato no Expresso Oriente”) como“ a mulher” e – quatro vezes indicado ao Oscar – Willem Dafoe (“O Farol”, “At Eternity’s Gate”, “The Florida Project”) como “o intruso”.

 

“Trabalhar com esse elenco talentoso para dar vida a Twelve Minutes foi incrível”, afirmou Luis Antonio, diretor e criador do título. “Twelve Minutes combina os gêneros de filmes e jogos em um thriller interativo, e esses atores extraordinários são perfeitos para trazer os personagens cheios de nuances e complexos para o mundo”.

 

Os fãs também podem dar uma olhada nos bastidores de ‘Twelve Minutes’, além de e ouvir o elenco e o diretor do jogo em suas entrevistas com a Entertainment Weekly.

 

‘Twelve Minutes’ será lançado em breve para PC e Xbox Series X e Xbox One como um lançamento exclusivo dos consoles.