‘Injustice 2’ e ‘NASCAR Heat 5’ estão disponíveis gratuitamente por tempo limitado para membro do membros do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate

0
21

 

Lute como seu herói favorito da DC ou pise fundo em uma corrida emocionante. ‘Injustice 2’ e ‘NASCAR Heat 5’ estão disponíveis para membros do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate jogarem a partir desta quinta-feira, 13 de agosto, até às 3h59 da segunda-feira, 17 de agosto. Essa é a programação do Dias para Jogar de Graça deste fim de semana.

 

Você pode encontrar e instalar os jogos aqui no Xbox.com. Ao entrar, você será direcionado para a Microsoft Store, onde deverá estar conectado para ver a opção de instalação com sua assinatura Xbox Live Gold. Para baixar no console, entre na área de assinantes na tela inicial do Xbox One.

 

Quer continuar a diversão? Compre os jogos com um desconto por tempo limitado e continue se divertindo para garantir seu Gamerscore e as conquistas durante o evento! Importante: a porcentagem de desconto e as promoções podem variar de acordo com a sua região.

 

 

Injustice 2

Assuma o controle dos heróis e vilões mais poderosos da DC em combates fantásticos no ‘Injustice 2’, a sequência do hit ‘Injustice: Gods Between Us’ – da NetherRealm Studios. Enquanto Batman e seus aliados se unem para reconstruir a sociedade e lutar contra o Superman e seu regime, surge uma nova força que ameaça a própria existência. A mistura única de luta e narrativa envolvente do NetherRealm Studios permite que você controle uma das maiores escalações da DC já feita em um jogo de luta. A cada combate, ganhe novos equipamentos que garantem a capacidade de personalizar a aparência de cada personagem e como eles jogam.

 

NASCAR Heat 5

 

O ‘NASCAR Heat 5’ e Xbox se uniram para o programa Dias para jogar de Graça deste fim de semana. E tudo isso aproveitando o carro número 27 de JJ Yeley, que vai correr neste domingo (16) no Daytona Road Course. Participe da festa e assuma o volante no game oficial da mais popular série de corrida. E se você gosta do jogo, verifique o desconto na Microsoft Store! Jogue gratuitamente durante todo o fim de semana e fique ligado no domingo!

 

The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited

E não se esqueça, ‘The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited’ ainda está disponível para todos jogarem até quarta-feira, 19 de agosto, às 11h!

 

 

Não perca os emocionantes Dias para Jogar de Graça para os membros Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate! Saiba mais sobre o programa clicando aqui!