Analisando o aclamado jogo ‘Spiritfarer’

0
60

 

A produtora de jogos indie Thunder Lotus Games, havia anunciado na E3 de 2019 o jogo de gerenciamento reconfortante sobre a morte. ‘Spiritfarer’ deixo muitos na expectativa para o lançamento, mas no dia 18 de agosto, a espera teve fim e o jogo foi lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Stadia e PC (Steam, Epic Games Store e GOG).

 

 

A produtora é bem conhecida pelos jogos indies desenhados exclusivamente à mão, isso pode ver bem ‘Spiritfarer’ . O player irá controlar Stella, sucessora de Caronte e a nova barqueira responsável por levar espíritos para a vida após a morte.

 

O objetivo de ‘Spiritfarer’  é construir um barco para explorar o mundo, fazer amizades e cuidar dos espíritos antes de finalmente libertá-los para o mundo dos mortos. Além disso, há mini games para cultivar, minerar, pescar, colher e cozinhar para criar o caminho através dos mares místicos.

 

 

Tem o modo multiplayer, que o segundo jogador irá controla o gato Daffodil. O jogo traz uma experiência relaxante, divertida e com uma ótima qualidade de relacionamento com os espíritos no barco. Aproveite uma experiência e crie memórias duradouras para finalmente aprenda a dizer adeus a seus queridos amigos.

 

 

Caso queira adquirir a versão de PC pela Steam, o jogo está por R$ 57,99.

 

Confira a gameplay do jogo ‘Spiritfarer’ abaixo feita no canal Com Noção!

 

Spiritfarer
Nota Final
10/10
10/10
  • Gráficos - 10/10
    10/10
  • Jogabilidade - 10/10
    10/10
  • História e Diversão - 10/10
    10/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 10/10
    10/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Um jogo envolvente com uma história incrível, nos traz a morte de maneira confortante e mostra como é a passagem baseado na mitologia grega.