‘Heroes of Hammerwatch – Ultimate Edition’ será lançado no Nintendo Switch e Xbox One com todos os DLCs!

0
21

 

Crackshell e BlitWorks têm orgulho de anunciar que o aclamado roguelike de ação e RPG ‘Heroes of Hammerwatch’ será lançado no dia 30 de julho no Nintendo Switch e em 31 de julho no Xbox One (o lançamento do PS4 virá nos próximos meses), e será em sua forma mais completa, já que esta Edição Ultimate vem com todos os DLCs!

 

‘Heroes of Hammerwatch’, sequência do aclamado clássico indie ‘Hammerwatch’ de 2013, é ambientado no mesmo universo e se expande sobre ele em todos os sentidos. Prepare-se para encontrar hordas intermináveis de inimigos, chefões ferozes, armadilhas, quebra-cabeças, segredos e muitos itens, enquanto você luta através de masmorras geradas processualmente para chegar ao topo da Forsaken Spire.

 

Neste rogue-lite com muita progressão permanente você começará cada jogo em Outlook, uma cidade que você pode atualizar para conceder aos seus heróis vários aprimoramentos que irão ajudá-lo em sua missão. Os heróis também permanecerão persistentes; você pode até levar seus próprios heróis para o jogo de seus amigos!

 

Características

 

  • Cooperativo Online: Traga até 3 amigos para participar da loucura dungeon crawling;
  • Aprimoramentos da Cidade: Renove 10 edifícios diferentes para conceder aos seus heróis várias melhorias.9 different classes;
  • 9 classes diferentes: Cada uma com atributos, habilidades e estilos de jogo únicos;
  • Mais de 100 itens únicos de diferentes raridades;
  • Inclui todos os 3 DLCs: Witch Hunter, Pyramid of Prophecy and Moon Temple. Com muitas habilidades adicionais, itens, áreas para explorar, 2 novos modos de jogo, 2 novas classes e muito mais!
  • Novo Jogo+: Prepare-se para um desafio real, e mesmo se você vencê-lo, o desafio nunca acaba!

‘Hammerwatch’ recebe modo cooperativo online no PS4 e melhorias de acessibilidade em todos os consoles

 

O modo cooperativo online já está disponível na versão para PlayStation 4 de Hammerwatch, permitindo que até 4 amigos entrem juntos na aventura e desfrutem de um dos modos mais divertidos de ‘Hammerwatch’. Além disso, melhoramos a acessibilidade nos menus de loading do jogo e adicionamos a função de vibração no controle em todos os consoles.

Esclarecimento sobre os Mods da Comunidade: Infelizmente, não conseguimos incluir os mods da comunidade nesta nova atualização de ‘Hammerwatch’ como gostaríamos. Encontramos problemas técnicos que estão além do nosso controle. O resultado acabou sendo uma experiência ruim para os jogadores, então decidimos deixá-los de fora. Esperamos que os consoles tenham um recurso semelhante ao Workshop do Steam no futuro.