Analisamos o jogo ‘Elden: Path of The Forgotten’ para PC

0
50

 

Para quem é fã dos jogos da era 8 e 16 bits e principalmente do gênero RPG, o jogo ‘Elden: Path of The Forgotten’ é ideal para você.

 

O game que foi desenvolvido pela Onerat Pty Ltd e distribuído pela Another Indie, traz a história de ‘Elden’, um morado de Eldritch. Ele tem a missão de salvar a mãe que foi abduzida por um portal depois de um ritual de magia negra. Ele tem que percorrer o Caminho Esquecido enfrentando criaturas com técnicas de combate e com muita magia.

 

Este é um jogo que exige muita atenção do jogador, por ser um RPG é sempre bom vasculhar todo o cenário, assim pode achar armas como uma lança ou machado e item que ajudar abrir caminhos como uma chave por exemplo.

 

Os gráficos pixelizados, remete muito aos jogos com ‘Castlevania’ ou ‘The Legend of Zelda’ do saudoso Super Nintendo (um vídeo game da era 16 bits). Mas a trilha sonora com um ar macabra, faz o jogo envolvente e deixa o jogador meio que apreensivo por que está para aparecer.

 

Como analisamos a versão de PC, usamos um controle genérico USB (aqueles que parece do PS2), tantos os comandos como a jogabilidade foram perfeitas e uma resposta sem delay. O combate do jogo é baseado na reação e nem tanto pela ação, pois quando aparece um adversário, o jogador tem que ter um pensamento rápido de ataque ou esquivar-se e fora o gerenciamento da vida e poderes do protagonista ‘Elden’.

 

‘Elden: Path of The Forgotten’ é um game com um mundo fenomenal, só a espera do jogador explorar e se divertir muito com a gameplay.

 

Abaixo segue o vídeo mostrando um pouco deste jogo maravilhoso. O jogo foi lançando oficialmente no dia 09 de julho e está disponível para Nintendo Switch, PS4, Xbox One e PC pela Steam. Devido ao lançamento, ‘Elden: Path of The Forgotten’ na Steam está com 10% de desconto e saindo por R$ 27,89. Confira a gameplay do jogo abaixo feita no canal Com Noção!

 

Elden: Path of The Forgotten
Nota Final
9.5/10
9.5/10
  • Gráficos - 9/10
    9/10
  • Jogabilidade - 9.5/10
    9.5/10
  • História e Diversão - 10/10
    10/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 9.5/10
    9.5/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Um RPG sensacional, com uma boa jogabilidade e remete bem aos jogos da era 16 bits.