Tom Clancy’s Rainbow Six Siege pode ser jogado de graça até 14 de junho

0
12

 

‘Tom Clancy’s Rainbow Six Siege’ está disponível gratuitamente de hoje, 11, a domingo, 14 de junho, para jogadores de PC, via Uplay, Xbox One e PS4. Os interessados podem se juntar aos mais de 60 milhões de fãs de ‘Rainbow Six Siege’ em todo o mundo, dos quais 3 milhões são brasileiros, e ter livre acesso a todos os mapas, modos e aos 20 operadores de legado do game.

 

 

Todos os jogadores que participarem do evento gratuito e adquirirem o jogo poderão manter suas progressões. Na Microsoft Store, o game está com desconto de 75% nas versões Deluxe, Gold e Ultimate Edition até 15 de junho. Já na Playstation Store, as versões Gold e Deluxe Edition estão com 55% de desconto até 17 de junho. Para a plataforma Windows PC, todas as versões, incluindo a do jogo base, estão com descontos de até 67% até 18 de junho, e os usuários da Ubisoft Store que adquirirem as edições Gold ou Ultimate ainda terão um desconto adicional de 20%.

 

Durante o evento, todos os participantes que tiverem o game ‘Tom Clancy’s The Division 2’ poderão desbloquear o item Thermite Outfit, composto por 5 peças e que estará disponível para os agentes da Divisão. Além disso, usuários que já possuírem os dois jogos desbloquearão a recompensa no Ubisoft Club.

 

Para mais informações sobre o evento gratuito de ‘Rainbow Six Siege’, visite: http://rainbow6.com/freeweekend

Para mais informações sobre o ‘Rainbow Six Siege’, visite: http://rainbow6.ubisoft.com