Analisando a nova expansão do ‘Mortal Kombat 11: Aftermath’

0
34

 

‘Mortal Kombat 11’ é um jogo que teve o lançamento em março de 2019, porém em 26 de maio deste ano a NetherRealm Studios junto com com a Warner Bros lançou a DLC (expansão) Aftermath para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Google Stadia e PC.

 

 

A nova expansão ‘Mortal Kombat 11: Aftermath’ traz 3 personagens novos, Robocop, Sheeva e Fujin. Sendo dois tradicionais da franquia e um convidado. O jogo tem um design muito bem elaborado, uma gameplay excelente e um combate de fazer qualquer jogador experiente da franquia reaprender a jogar.

 

O modo história é a continuação da história aclamada pela crítica, com um tom cinematográfico. Vale ressaltar que MK 11 foi eleito o jogo de luta do ano na D.I.C.E. em 2019, pois tinha como concorrentes o Dead or Alive da Team Ninja/Koei Tecno Games, o Jump Force da Spike Chunsoft/Bandai Namco Entertainment America e o saudoso Samurai Shodown da SNK Corporation.

 

Falando um pouco de cada personagem:

 

O Robocop por ser um robô, tem a velocidade mais lentas, porém é um excelente personagem. Pois não é um personagem da franquia e sim convidado, ícone dos anos 80 e 90.

 

A Sheeva sendo um personagem mais tradicional da série, ela vem com uma personalidade bem de amazona. Continuando com o estilo de luta mais pesado e com os clássicos agarrões para melhor derrotar os oponentes.

 

Já o Fujin, outro personagem tradicional da série (lembrando que ele é irmão de Raiden), é que veio com os movimento e golpe mais rápidos e é ideal para quem gosta de uma gameplay mais dinâmica.

 

O modo história está muito bem elaborado e dando continuidade a história do MK 11, em Aftermath dá continuidade exatamente quando Liu Kang derrota Kronika e se prepara para ampulheta e reiniciar a história. Porém quando Liu Kang auxiliado por Raiden vão usar a ampulheta, eles são interrompidos por Fujin, Nightwolf e Shang Tsung. Os três afirmam serem prisioneiros de Kronika, libertados após sua morte, e que reiniciar a história sem a coroa de Kronika seria um erro mortal.

 

A realidade seria destruída e todos os reinos serão perdidos, Raiden e Shang Tsung fazem uma aliança para evitar que isso aconteça.

 

Atualmente o ‘Mortal Kombat 11: Aftermath’ está custando R$ 199,00 na Steam e inclui MK11, MK 11 Kombat Pack e MK 11: Aftermath, caso já tenha o jogo e queira adquirir só a DLC, o valor tá R$ 129,00. Confira a gameplay do jogo abaixo feita no canal Com Noção!

 

 

 

Obs.: Devido o PC não ser potente, tem momentos do vídeo que a gameplay terá lentidão e alguns travamento do jogo. Repetindo, o problema é no PC e não no jogo.

 

Mortal Kombat 11: Aftermath
Nota Final
9.9/10
9.9/10
  • Gráficos - 10/10
    10/10
  • Jogabilidade - 10/10
    10/10
  • História e Diversão - 9.5/10
    9.5/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 9.9/10
    9.9/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Não tem muito o que falar de Mortal Kombat 11: Aftermath, um dos melhores jogos de luta desde os anos 90 nos arcades.