Netflix estará presente na E3 2019 e deve anunciar games exclusivos por lá

0
12

 

Esta semana um “bate-papo” no Twitter entre as contas da E3 e da Netflix revelou que a líder mundial de streaming de filmes e séries estará presente no maior evento de games do mundo.

 

 

Agora além de filmes e séries, a Netflix vai entrar numa área em ampla expansão e de muita concorrência, a de games! Tudo indica que no mês de Junho de 2019, a empresa revelará lançamentos de jogos baseados em seu conteúdo.

 

 

Um dos jogos certos é uma adaptação da nova temporada de Stranger Things. O jogo ‘Stranger Things 3: The Game’ será lançado para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch com gráficos em 16 bits e com modos co-op, podendo o jogador escolher entre 12 personagens diferentes.

 

 

Lembramos que a Netflix também fez testes bem sucedidos com séries interativas em meio ao seu vasto conteúdo. São exemplos as séries Black Mirror: Bandersnatch e Você Radical (You Vs. Wild no original). Nelas é o espectador decide o rumo que as histórias seguirão e poder “escolher” o final dela.

 

Agora é esperar pelo que a Netflix vai mostrar durante a E3. Quais séries ou filmes da Netflix você gostaria de ver transformado em jogo?

 

A terceira temporada de Stranger Things vai estrear na Netflix em 4 de julho.