Demo de ‘Resident Evil 3 Remake’ estará disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC

0
80

 

A Capcom anunciou que a tão esperada demonstração de ‘Resident Evil 3 Remake’ estará disponível para todos os jogadores na próxima quinta-feira (19). A versão de testes do título chega para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

 

Na aventura, o jogador assume o papel de Jill Valentine em sua luta para salvar os inocentes de Racoon City enquanto é caçada pelo implacável Nemesis, uma arma biológica criada para eliminar os membros restantes do esquadrão S.T.A.R.S., do qual Jill faz parte.

Como desafio extra, a empresa informa que a cidade de Racoon City, onde o jogo se passa, terá 20 estátuas do Mr. Charlie espalhadas para que sejam destruídas pelo jogador. Os usuários devem caçá-las enquanto eliminam zumbis e fogem de Nemesis. Um contador, localizado na tela, vai mostrar o progresso da destruição.

 

No fim da demonstração, o jogador terá acesso a um trailer inédito do título. ‘Resident Evil: Racoon City Demo’ estará disponível à 1h da manhã do dia 19 para Xbox One; para PlayStation 4 e PC, a demonstração chega às 14h (horário de Brasília).

 

‘Resident Evil 3 Remake’ chega em 3 de abril para todos os sistemas que participaram da demonstração. O valor sugerido para a versão de consoles é de R$ 249,90; enquanto para PC, o game custa R$ 129,99.

 

Resident Evil Resistance

 

No fim do março, a Capcom vai disponibilizar o beta aberto do título online, que segue sistema 4 vs 1, que fará parte do pacote de ‘Resident Evil 3’. Os jogadores poderão testar o produto um pouco antes de seu lançamento oficial.

 

 

‘RE Resistance’ funciona como um jogo a parte, em que um jogador assume o papel de mestre, e outros quatro são sobreviventes. O objetivo dos usuários é o de sobreviver às armadilhas disponibilizadas pelo jogador que controla a partida.

 

O início dessa fase está previsto para 27 de março para PlayStation 4, Xbox One e PC. O período de testes termina em 4 de abril, um dia depois do lançamento oficial do game.

 

Fonte: Olhar Digital