New X é a equipe campeã da 2ª temporada da Free Fire Pro League

0
12

 

Após oito rounds emocionantes e acirrados, New X foi a campeã da 2ª temporada da Free Fire Pro League, que aconteceu neste sábado (20), em São Paulo. Ao todo, mais de 10 milhões de pessoas acompanharam o torneio pela internet.

 

O pro player Everton “Ubita” dos Santos foi eleito o MVP (Most Valuable Player) da 2ª temporada da Free Fire Pro League.

Reunindo 12 das melhores equipes de Free Fire do Brasil, a Free Fire Pro League alcançou um pico de 800 mil espectadores simultâneos nos canais oficiais de Free Fire no Youtube e Facebook, comprovando a popularidade do game no país. No Twitter, a hashtag #FFPL figurou no topo dos principais assuntos da rede social.

Veja a classificação final da 2ª temporada da Free Fire Pro League:

 

1º – New X
2º – Vivo Keyd
3º – STARS
4º – RED Kalunga
5º – Warriors Line
6º – Los Grandes
7º – RyZe United
8º – LOUD
9º – INTZ
10º – Ice Death
11º – Lendários
12º – Brabox Team

 

A 3ª temporada da Free Fire Pro League acontece no Rio de Janeiro, dia 9 de novembro, no Rio Centro. O time vencedor garante vaga no Free Fire World Series, que também acontece no Rio, dia 16 de novembro, com premiação de US$ 400 mil.

Free Fire, jogo de celular mais popular no Brasil, é um sucesso global. O game possui mais de 450 milhões de usuários registrados e mais de 50 milhões de usuários ativos diários, segundo dados de maio. Além disso, de acordo com o App Annie, Free Fire foi o 4º jogo mais baixado do mundo em 2018, combinando Apple App Store e Google Play Store. No ano passado, Free Fire também foi o principal jogo no Brasil, considerando usuários ativos mensais.