Emicida lança “Final dos Tempos”, em homenagem à “Good Omens”, nova série do Amazon Prime Video

0
7

 

Em “Final dos Tempos“, Emicida relata a dualidade entre o bem e o mal e situações que acontecem na véspera de um “salve-se” quem puder sendo tratadas como um dia qualquer.

 

 

A canção, que acaba de chegar às plataformas de música pela Laboratório Fantasma e em formato de videoclipe no YouTube do rapper paulista, foi inspirada na série Good Omens, que estreia no Amazon Prime Video no próximo dia 31 de maio, e se baseia no livro de Terry Pratchett e Neil Gaiman.

 

“Sou fã do Neil Gaiman. Conheci o trabalho dele através de ‘Sandman’, depois vi muitas outras coisas. Tem um discurso lindo dele sobre fazer boa arte que até virou livro. Sem falar em ‘American Gods’, que é um romance incrível”, conta Emicida. “Ter a oportunidade de colaborar para um projeto junto dele, mesmo que à distância, é o sonho de qualquer nerd, devo essa pro Prime Video”, completa.

 

Na nova série, o Armagedom se aproxima, os exércitos do céu e do inferno já estão a postos e os cavaleiros do Apocalipse estão prontos para a partida. Contudo, o anjo Aziraphale e o demônio Crowley unem forças na missão de encontrar o Anticristo desaparecido (um menino de 11 anos na trama) e, assim, evitar a guerra que destruirá o mundo como conhecemos.

 

Com seis episódios, Good Omens conta com a direção de Douglas Mackinnon e a presença dos atores David Tennant, Michael Sheen, Jon Hamm e Miranda Richardson no elenco. O próprio Neil Gaiman é showrunner da série.

 

Não é a primeira vez que Emicida faz uma música relacionada à uma produção do audiovisual. Ele compôs um tema para o filme “Pantera Negra”, super-herói da Marvel Comics, além de ter músicas de sua autoria em trilhas, como no filme “O Menino e o Mundo”.

 

Sobre o Prime Video

 

Séries Prime Original, filmes populares e programas de TV estão disponíveis para assinantes do Prime Video assistirem via streaming ou fazer download em dispositivos móveis para assistir offline, a qualquer momento e em qualquer lugar, sem nenhum custo adicional à assinatura do Prime Video. Os assinantes podem assistir pelo aplicativo Amazon Prime Video ou pelo Fire TV Stick, compatíveis com smartphones e tablets Android e iOS, Smart TVs LG e Samsung, Android TV da Sony, Sony PlayStation 3 e 4, Xbox One, Apple TV 3 ou 4, ou online em PrimeVideo.com O Amazon Prime Video está disponível para clientes brasileiros a um preço inicial de R$ 7,90 nos seis primeiros meses, passando para R$ 14,90 após este período, caso desejem efetivar a assinatura após os 7 dias de degustação gratuita em PrimeVideo.com.