O subterrâneo de Santuário fervilha com malícia e ganância enquanto o evento da Marcha dos Goblins ganha vida em Diablo IV. Das 15h do dia 4 às 15h do dia 11 de março (horário de Brasília), os esquivos Goblins do Tesouro e seus irmãos insaciáveis se multiplicarão pelo mundo, espalhando o caos por cidades, masmorras e pântanos.
O dobro de problemas, o triplo de tesouros
Aumento nas Atividades de Goblins
Os Goblins do Tesouro estão correndo soltos, e seus esquivos grupos estão maiores e mais recompensadores do que nunca. Jogadores poderão encontrar grupos maiores de Goblins do Tesouro, descobrir Altares da Cobiça e enfrentar o Chefe do Mundo Avareza, o Amaldiçoado pelo Ouro, com mais chance de surgirem goblins.
Reputação e Recompensas
Matar goblins para galgar Graus de Matança de Goblin, desbloqueia recompensas melhores conforme a reputação aumenta.
Novas variantes de Goblin
– Ector Odioso: Concede materiais de criação, incluindo obducita em graus de Suplício.
– Barão Dourado: O mestre do ouro, esse goblin concede pilhas alucinantes de moedas e cinzas aberrantes durante as Marés Infernais.
– Prym Brilhante: Reluzindo de promessas, Prym carrega gemas, runas e prismas dispersos para adicionar à sua riqueza.
– Murl Curioso: O guardião dos óbolos, é impossível não ver o tom roxo de Murl.
– Syrus Gelatinoso: Divide-se em vários goblins ao morrer, concedendo itens lendários e muito mais.
– Velho Fedric Faceiro: A lenda mais rara de todas. Itens únicos míticos e uma Faísca Resplandecente acompanham esse goblin dos deuses, se você conseguir encontrá-lo.
Essas novas variantes de goblin permanecerão nos reinos Eterno e de Temporada mesmo após o término do evento, garantindo que a caça nunca termine.
Para obter mais detalhes sobre o evento Marcha dos Goblins, visite o blog. Para saber tudo sobre Diablo IV, acesse o site oficial.