Carreta Furacão chega ao Free Fire com muita dança e estilo

 

O Free Fire está prestes a ficar ainda mais animado a partir do próximo dia 10 de outubro, com a chegada de um novo emote inspirado na dança icônica do grupo humorístico Carreta Furacão.

 

Os jogadores poderão adquirir o emote especial, chamado “Dança de Estilo”, por meio da mecânica Carreta Royale, que permitirá que o “trem da alegria” brasileiro contagie os servidores do Free Fire.

 

 

Free Fire na BGS 2022 

 

Além das ações in-game, a Carreta Furacão também terá presença marcada na Brasil Game Show (BGS) 2022, maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Na segunda-feira, dia 10 de outubro, o grupo estará no palco principal do evento e também no estande da RedeTV!, divulgando a parceria e mostrando, ao vivo, como será a dança que ganhou versão para dentro do jogo.

 

Além da Carreta Furacão, o estande também contará com a participação de casters da Série A da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) e itens do Free Fire, como a moto do Shiro, durante todos os dias do evento, além de distribuição de “códiguins”.

 

 

Mais informações sobre a participação do grupo na BGS 2022, acesse o site oficial do evento.

A Carreta Furacão é um grupo brasileiro criado em Ribeirão Preto, no ano de 2002, com o objetivo de animar festas infantis. Muito requisitado em sua cidade natal, o “trem da alegria” rapidamente ganhou popularidade em todo o Brasil, contagiando diversas pessoas com suas coreografias alegres.

 

Durante o mês de outubro, o Free Fire ainda receberá outros eventos temáticos. Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.