Jogamos o ótimo The Serpent Rogue no Nintendo Switch! Confira nossa análise e gameplay!

 

Desenvolvido pela Sengi Games e publicado pela Team17, The Serpent Rogue é um jogo de ação e aventura em RPG independente, sandbox, simulação e luta. The Serpent Rogue será lançada no PC, Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 26 de abril.

 

Graças a Assessoria de Imprensa da Team17, podemos jogar The Serpent Rogue na versão para Nintendo Switch. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

Em The Serpent Rogue você está no papel de um alquimista misterioso, conhecido apenas como O Guardião, e vai utilizar todo o seu conhecimento sobre poções para proteger o reino da terrível Serpente que é chamada de Corrupção! A Serpente se abrigou no Monte Morbus. Sua corrupção está se espalhando rapidamente e ameaça dominar o reino. É seu dever como Guardião confrontá-la e restaurar a paz e a tranquilidade da região.

 

 

Explore cada canto do mapa, descubra passagens secretas e acumule conhecimento para poder encarar o desastre que se aproxima. Utilizando suas habilidades de alquimia, experimente diversos ingredientes no preparo de poções extraordinárias, cada uma com seus efeitos exclusivos. Aceite as missões dos moradores desta terra amaldiçoada e ganhe recursos para avançar rumo ao objetivo.

 

Cada ação que você tomar criará sequências de causa e efeito bem interessantes. Junte muitos animais num só lugar, e vai acabar atraindo ceifadores sedentos. Transmute-se em diversas criaturas, prepare poções que vão alterar o seu corpo, conceder habilidades especiais e criar o equilíbrio perfeito entre humanos e animais.

 

Em minha experiência com o game, fiquei deslumbrado com os gráficos e trilha sonora. Achei The Serpent Rogue bem interessante e com boas mecânicas de gameplay, você pode usar ingredientes para fazer poções e pode se transformar em animais, isso faz o jogador ter várias experiências diferentes, poder explorar cada canto e aprimorar suas habilidades faz a gameplay ficar bem interessante.

 

Algumas escolhas que você faz pode afetar o jogo tanto para o mal quanto para o bem. Tem um fator replay que faz sua gameplay ser única a cada vez que joga um partida nova. O ruim é que o jogo não está em português, fazendo com quem não saiba inglês perca o melhor que é a história dele.

 

Pontos positivos

 

  • Variação de combinação de itens;
  • Grande variação de animais que podem se transformar;
  • Variações de acontecimentos por escolhas tanto benéficas quanto ruins;
  • Fator replay muito positiva.

Pontos negativos

 

  • Alguns bugs de renderização e de queda de FPS no fim dos loads e transição de cenário;
  • O jogo não está em português sendo difícil entender o que fazer ou entender a história dele.

 

The Serpent Rogue será lançada no PC, Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 26 de abril.

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotril Games!

 

The Serpent Rogue - Nintendo Switch
Nota Final
8.3/10
8.3/10
  • Gráficos - 8/10
    8/10
  • Jogabilidade - 9/10
    9/10
  • História e Diversão - 8/10
    8/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 8/10
    8/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

ótimos gráficos e trilha sonora!

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rivotrio Games

Rivotrio Games

O RivoTrio Games é um grupo formado por @shina_games, @oficialfabeta, @nakamurads e @nalautv. Siga-nos no YouTube, Twitch e Spotify!